São Paulo, quinta-feira, 01 de setembro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Mês começa sob o signo da intuição, com Lua e Mercúrio inspirando novas soluções. Lua nova: 3/9, às 15h45, em Virgem

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Pode comemorar! Setembro, o mês da primavera, começa com alarde, ainda que a fase lunar inspire recolhimento. A Lua, no alegre e estouvado Leão, joga para lá os medos de ontem e atrai arte, energia e fé para sua vida. É hora de começar a organizar as viagens e os encontros com amigos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Quanto movimento em casa, logo no comecinho do mês! E você fica mais contente também, vendo que seu esforço deu resultado e conseguiu criar um clima de calor e novidade. Aproveite o embalo astral e converse bastante, colocando tudo às claras, sem meias medidas e sem medos bobos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Setembro começa bem para você, que, apesar de estar mais tenso e se sentir empurrado pelas pessoas em direções diferentes, dá exemplo de como ser flexível. Note o clima de comunicação rápida que se sucede às horas. Seja aquele ser que dá a boa notícia, que aparece com a solução.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Vire a página! Se você não falar em alto e bom som o que anda pegando na alma, ficará impossível descobrir. As pessoas querem clareza, deixe essa mania de esperar que adivinhem o que você sente. Adiante-se e revele seus talentos, colocando seu entusiasmo num projeto para a carreira.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O mês começa com a Lua transitando seu signo, o que é sinal de popularidade, atração e encanto. Ainda mais porque Mercúrio, também em Leão, faz você entender mais rápido um monte de questões! Aquele amigo que aguarda uma palavrinha sua está cansando de esperar. Dê um retorno.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Se você quer um toque de sabedoria hoje, siga com o fluxo, deixando o medo de lado. Setembro inaugura um dos períodos mais felizes para o coletivo; se você souber se posicionar bem nesse astral, só terá o que comemorar. Hoje, Sol e Urano, em oposição, dão aquele clima de tensão ao redor.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sua mania de contemporizar pode ser posta de lado; pelo menos hoje, dia em que a Lua e Mercúrio, ambos no signo da jovialidade, instigam comportamentos apaixonados e raciocínio fluente. Você não pode ficar o tempo todo esperando que algo aconteça, para se decidir. O momento está próximo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Prepare sua bagagem mental para viver um bom dia de foco na profissão e provável destaque. Um superior ou chefe pode surgir com novidade. Não reclame! Setembro tem tudo para agradar aquele seu lado mais intenso e romântico. Por ora, esteja presente, ajudando a encontrar saídas honrosas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Um sonho, uma visão, uma intuição: é assim que você entra com o pé direito em setembro! Alegria, sagitariano, e muita crença nos desígnios secretos do universo, estes mesmos que você deu de intuir com força nos últimos dias. Assuma seu papel de líder, seu carisma está aumentado.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você está começando a viver um dos meses mais promissores do ano! Arme o espírito para estar ao lado dos que decidem, coloque a serviço de uma causa seu poder de organizar e de realizar. Também no âmbito afetivo, as notícias são boas. Segure apenas um pouco mais seu dinheiro...

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Lua e Plutão abrem setembro intensificando seu desejo de limpeza espiritual e renovação psíquica! O brilho dos camaradas de vida está maior, e eles se tornam como estrelas que o atraem para o mundo, para a arena onde a luta dos seres ocorre. E lá vai você, levando o estandarte da inovação.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Clima astral contagia início de mês com mais empolgação e expectativa. Você, tenso e esperando que alguma coisa aconteça, fica à espreita, pressentindo a mutação das eras, a dança rítmica de uma ordem cósmica. Será por meio do sonho que irá vislumbrar um jeito de se projetar na carreira.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.