São Paulo, sexta-feira, 01 de setembro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Setembro começa sob otimismo e muita fé, com Lua em Sagitário. Lua cheia: em 7/9.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Setembro começa sob a sensação de otimismo e crescimento que a Lua em Sagitário sinaliza. Significa, então, que você precisa confiar mais em sua intuição, porque ela será o fiel da balança. Sem apelar para ela, ficará em dúvida e possivelmente errará. Pacifique o amor com mais fé.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima astral tenso impele taurinos a ficarem mais convencidos de suas posições. A questão neste início de mês é saber se conduzir com maleabilidade, sem abrir mão de princípios. Treinar o comportamento para ouvir opiniões diferentes é um bom começo de mês. Elegância na aparência!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Para iniciar setembro com sorte, vale concentrar naquilo que você tem poder de mudar por si mesmo. Marte em Virgem se desentende com a Lua, criando um clima beligerante em casa. Quanto mais você tentar agradar a um parceiro, mais conflito encontrará. A briga é dentro de você.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O mês é de fertilização, com Júpiter dominando a cena neste início. Criativo, popular e cheio de sorte, você tem a proteção dos influentes, que o ajudarão a resolver pendências difíceis. Um concurso ou prova pode ser vencida por meio da intuição. Seja menos ciumento dos seus amores.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Indisposição celeste entre Lua e Marte evidenciam necessidade de temperar melhor as reações e o ímpeto para se afirmar. Especialmente no setor financeiro, ações bruscas e impensadas, neste início de setembro, serão prejudiciais. Você está caindo em si de um engano. Seja menos crédulo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Um novo mês começa, e você entra nele sob os auspícios de Marte, que agita seu coração, pedindo afirmação, ação e decisão. Por isso mesmo, impõe-se que você organize a agenda e evite se perder, desde já, em detalhes. Mire o principal. Estômago e digestão delicadas hoje, cuide disso.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Para entrar com sorte em setembro, vale a pena, desde já, apostar nos seus talentos. Por meio deles é que poderá superar os desafios financeiros e profissionais. Vênus em Leão já anuncia sorte e proteção na vida social e nos contatos. Aposte nisso hoje! Sensibilidade intensa.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Um mês que tem início sob o comando de Júpiter quer dizer mais facilidade para você, o que não era sem tempo! Neste mês, confiando mais em si mesmo, você irá se livrar, aos poucos, de muitos pesos que atormentam seu sono. Aja com mais precisão em relação aos seus projetos. Firmeza!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Oscilação emocional e quem sabe até um pouco de nostalgia podem aparecer com certa força neste início de setembro. Um eclipse lunar para breve também anuncia altos e baixos nas emoções dos sagitarianos. Talvez esteja chegando o momento de tomar decisões sobre moradia e família.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Com a sua certeza nas coisas práticas e simples de se fazer, você vai, sem muito alarde, dando conta de muitos desafios. Vai se tornar, desde já, neste início de setembro, exemplo para alguns. Cuide para que alguns familiares estejam bem e confiantes em seu poder de sustentação.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Clima bom para o aquariano neste início de mês, que chega sob os raios positivos de uma Lua otimista e cheia de generosidade por estar em Sagitário. É um sinal de que é ainda a fé o farol mais fidedigno. Clima coletivo se tornará mais tenso com proximidade do eclipse. Esteja confiante.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Já que você começou o mês das flores sob o influxo de seu regente, Júpiter, que tal guardar algumas horinhas para um bom ritual de fé? A pedida é boa para acalmar os ânimos dos piscianos, sôfregos do universo. Há que concentrar, mirando alguns poucos alvos, ao menos por enquanto! Tato.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.