São Paulo, sábado, 01 de setembro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Setembro começa com harmonia e entendimento. Lua minguante: 3/9, às 23h32, em Gêmeos.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Entre com o pé direito no mês: cuide dos seus negócios, dos seus bens, sendo mais sensível ao poder de realizar e de concretizar, que traz à Terra o poder mental de conceber e inventar, que lhe é próprio. Marte em bom aspecto a Vênus facilita os contatos amorosos e sociais. Mostre seu potencial!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A Lua transita seu signo no primeiro dia deste mês, enquanto arma um poderoso aspecto com o Sol em Virgem, somando fluidez e plasticidade a sua criatividade e sensualidade. Um aspecto tenso entre Marte e Urano assinala turbulências inesperadas no campo financeiro, não seja impetuoso.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Setembro começa num sábado, dia dedicado a Saturno. Este vai saindo devagar de Leão, despede-se sem pressa, deixando a você o gosto pelo estudo mais profundo, porque este foi capaz de manter sua dignidade e originalidade. Sua coragem atrai e encanta: atração no amor.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Floresce sua natureza fértil e carinhosa com a Lua em Touro, e você cuida bem do mundo, dos amigos e se mostra aquele apoio importante nas horas difíceis. O ambiente pode até não estar fácil, mas você flui bem entre os teimosos. Música, arte e gastronomia de qualidade fazem sua alegria.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Astral bom para você iniciar setembro com esperança e fé: além de um bom aspecto de Júpiter, que segura as pontas no campo afetivo, dando idéias de como tornar o amor mais interessante e significativo, também Vênus e Marte esquentam você. Poder de atração, amor e encanto pessoal.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você, que está se beneficiando do trajeto do Sol por seu signo, também conta com a boa memória, a receptividade e acolhida de quem sabe de suas qualidades. Um dia para viajar, meditar, pensar na vida e no universo, mas também namorar com gosto e apuro. Elegância e fé.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sentido de propósito e de direção são os temas deste inicio de setembro -a boa idéia é se livrar dos pesos que você carrega dos amigos. Devolva a eles o que lhes é de direito. Com Saturno indo embora de Leão, isso é imperativo, como uma conclusão óbvia a que você chega. Planeje.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Setembro começa sob um clima mágico para você, que hoje se renova com o cheiro da terra, da chuva e das flores. Com a Lua em Touro, Vênus em Leão e Marte em Gêmeos, deixe que a lei da atração opere suas maravilhas -amor, encontro e entendimento são temas em destaque.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sonho de um mês que começa bem para você: apuro e beleza, cercando-se de arte, substância e aconchego. O único problema é descambar para a preguiça física! Parcerias se renovam sob o timo suave dos valores compartilhados e dos propósitos conjuntos. Afeto e carisma.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Setembro será um mês que promete algo muito bom para você. Virá pelas mãos de uma mudança e também lançará as bases para uma estrutura nova. O poder de testar e experimentar será o fiel da balança. Você terá de se nortear por novas luzes. Hoje, a magia está no ar. No amor também.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Ênfase astral no aspecto material e concreto da vida é um sinal do que esperar em setembro: comece apurando os ouvidos e cantando novas canções. Sua casa e seu coração precisam de calor, luz e conforto maiores. Mire isso agora. Conquistas e parcerias inteligentes e marcantes.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Destaque nas relações intimas neste começo de mês. Por meio desses contatos você descobrirá seu talento expressivo. Conversas importantes, viagens ou passeios de curta duração também serão bons para você clarear as idéias e entender algo. Variedade e sofisticação.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.