São Paulo, terça-feira, 01 de setembro de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Setembro começa com Lua e Mercúrio favorecendo artes e cultura em geral.
Lua cheia em Peixes: 4/9

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Apoie-se no diálogo hoje, sem atropelos! Espante a impaciência e não ligue muito para os probleminhas domésticos. Sua saúde merece isso! Astral bom para abrir o mês com os amigos, trocando ideias e fazendo planos para o futuro. Acolhida e popularidade animam você.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Setembro começa com a Lua culminando em Aquário para você, sinal de que estará mais sensível à imagem e ao que os outros acham de você. Da mesma forma, sua antena está poderosa, captando o coletivo. Mercúrio e Marte tensos pedem cuidado ao dirigir e se comunicar.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seu espírito criativo está a mil, mas você terá de superar a falta de recursos para mostrar tudo o que é capaz de fazer. Uma discussão com filhos pode azedar seu humor neste início de mês. Evite sobressair se não tem condições de levar até o fim uma discussão. Não se sustentará.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Contradição entre vontades pessoais e interesses compartilhados abre setembro. Difícil acertar o passo, encontrar a palavra certa, a expressão que traduz de verdade o que se passa dentro de você. As pessoas querem de você mais objetividade, mais razão e menos emoção. É possível?

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sensibilidade maior para acatar os pedidos de seus sócios, para entender as reivindicações de seus clientes e para escutar as reclamações de seu amor. Escute, observe, evite chamar atenção sobre si. Mostre que sabe colaborar, ser amigo e companheiro nessas horas raras.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Exposição pessoal deve ser evitada neste inicio de mês. Indagações íntimas continuam fortes, profundas, mas você não tem que abrir seu coração para qualquer um. Fique ligado: neste mês as divergências entre necessidades domésticas e aspirações pessoais estarão maiores.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Astral bom para você, com a Lua em Aquário anunciando acolhimento e compreensão alheias. As pessoas ajudam você a chegar mais perto do que é. É mais simples ser espontâneo e verdadeiro. Expressão fluida também favorece movimento mental e descobertas. Afetos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Treine distanciamento dos problemas domésticos, mas fique ligado nas soluções inovadoras para superar entraves aí. Postura excêntrica, diferente e independente surpreende a todos. Você quer mais é salvaguardar a sua liberdade, mas para isso é preciso diminuir as cobranças.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Que tal se dedicar mais ao clube ou à organização da qual faz parte? Se não tem um, hoje é dia de escolher o que mais falar ao seu coração. Setembro começa bem para os sagitarianos que lutam por causas que engrandecem e enobrecem a condição humana. Amizades, amores, esperanças.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Clima bom para tratar de assuntos financeiros hoje e eventualmente adquirir algum equipamento para você se comunicar melhor com esse meio. Troca de informações, estudos e leitura instruem e esclarecem suas preocupações obscuras. Atenção para resolver assuntos com um irmão.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Lua em seu signo estabelece vibrações boas para cuidar de si mesmo e avançar no autoconhecimento. Dialogo mais fácil e fluente, bom para começar cursos e viajar. O astral de hoje também favorece contatos sociais. Você estará caprichando no charme e ligado nos outros!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Desacordo entre lua e Marte contraindica ações arriscadas, cirurgias, tratamentos invasivos etc. Seu estômago estará sensível, sujeito a problemas devido às emoções mal digeridas. Faça um círculo de proteção ao seu redor e, a partir dele, proteja-se dos mal-intencionados. Sensibilidade.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.