São Paulo, terça-feira, 01 de outubro de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Outubro começa com energia, vibração e traz muitas mudanças! Lua nova: 6/10, às 8h17, em Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Outubro começa com bons sinais astrais. Invista na negociação com superiores e faça parte de uma empreitada nova, que, embora difícil, será o teste definitivo para provar que tem competência para manter as rédeas. Em matéria de finanças, evite gastar. O cenário astral lhe reserva surpresas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Lua e Mercúrio em ótimo aspecto neste inicio de mês anunciam facilidade de comunicação. Você irá fazer o seu melhor. Nem se preocupe com a receptividade que seus gestos terão no ambiente; não é dia ainda para esperar aplausos para si, e sim para algo que contemple o bem comum.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Aspecto dissonante entre Lua e Marte inclina a atos intempestivos. Ainda bem que seu regente Mercúrio vai ser a tábua de salvação, sinalizando aumento de sensibilidade com as pessoas e com o ritmo do tempo. Assim, você só tem de pensar duas vezes antes de revidar ataques (muitos deles imaginários). Procure descansar bem.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Fatos corriqueiros no ambiente não podem ter poder sobre seu humor! Lua, Marte e Plutão se desentendem, provocando tendência a se machucar, seja física ou emocionalmente. Para neutralizar essa tendência, vale pensar bem antes de agir. Relações com sexo oposto serão favoráveis.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A Lua transita este signo, sinal de que hoje é você quem pode começar a se sentir pior ou melhor sob a própria pele. O lado positivo dessa sensibilidade adicional é que estimula você a mudar para melhor, buscando o que te dá coragem e afastando o que abate seu ânimo. Evite ser impaciente.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Neste inicio de mês, você se beneficia de um belo aspecto entre Lua e seu regente Mercúrio, o que impulsiona sua imaginação e favorece a expressão do que anda entalado na sua garganta. Só não vale criticar os outros por não agirem como você. Insistir nisso criará impopularidade. Cuide da saúde.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Cenário astral contraditório abre o mês para os librianos, que, naturalmente aptos a se equilibrar em situações dissonantes, não se ressentirão muito da obscuridade ou do clima de crise iminente que pode reinar por algumas horas. Você faz a sua parte como obrigação ou desejo de minorar o sofrimento de alguns, e receberá aplausos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Comece o mês com o pé direito, tendo muita atenção ao seu trabalho. Você estará especialmente sensível para captar o que precisa fazer a seu próprio favor. Reputação boa é meio caminho andado para realizar aqueles outros desejos privados que você acalenta. No mais, reveja planos pessoais.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Viagens, conhecimento, mudança de ares e movimento neste inicio de mês. Aproveite o embalo para se situar melhor junto aos poderosos. Do ponto de vista pessoal, amor em alta. Trate de arranjar tempo para botar a imaginação para funcionar nesse campo. O tédio é fruto da falta da imaginação...

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
De repente você compreenderá certas razões que impediam alguém de jogar francamente a seu favor. Havia impedimentos; hoje eles se revelarão. Não é bom que fale sobre isso, mas que decida um rumo depois de saber o que é preciso. Dificuldades externas alheias pesam mais do que imagina!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Relacionamentos em destaque neste começo de outubro atraem a sua atenção e é assim que tem de ser, de acordo com o ritmo celeste. Cuidar da aparência, reconhecer que você precisa de alguém e que não dispensa a confiança de quem admira serão os desafios. Ser independente não significa que tenha que abrir mão de colo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Seu radar interior estará superpoderoso, estimulando você a caminhar com segurança entre os indícios enevoados e as demonstrações dramáticas de alguns. A comunicação pessoal tem papel relevante: seja criativo e confie no que sente. A verdade independe do que as pessoas dizem.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.