São Paulo, sábado, 01 de novembro de 2008

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Astral coloca otimismo e temor em choque, induzindo a excessos e cinismo. Lua crescente em Aquário: 6/11

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Novembro começa num clima delicado para você. Equilibre o dever com o prazer dando prova de flexibilidade. Talvez os relacionamentos não fluam facilmente, apesar de sua tremenda esperança. Atividades mecânicas devem ser evitadas. Respeite seus limites físicos e descanse.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Entre com o pé direito neste mês recheado de promessas boas! Para começar, evite fazer dívidas. Tente confiar mais no seu parceiro e desista de fazer cobranças no varejo, miúdas, a propósito de assuntos menores. Isso só serve pra azedar o clima geral. No amor, zere a competição. Flua mais!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Lua, Vênus, Saturno e Urano embolam o meio de campo como reflexo de um descompasso entre sentir, pensar, ter prazer, confiar e manter, impedindo expansão de limites. Então tudo tende ao acanhamento, a pequenez. Problemas em casa e com parceiros podem ser os agentes disso.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Um astral difícil abre o mês, aumentando oscilações emocionais e desgastando você. As pessoas andam amedrontadas, sem imaginação, mesmo insistindo no contrário. Evite se cansar mais: tenha um plano alternativo. Saúde delicada; alimente-se direito e espante pensamentos tristes.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Seu emocional vai muito bem, animado e disposto, mas talvez você receba um balde de água fria. Pode ser que a falta de dinheiro, de fé no seu potencial ou medo de perder a atenção ou o afeto de alguém contribuam para que reaja de jeito exagerado e infeliz a receptividade alheia. Segure!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Situações delicadas em família ou com relação ao cenário doméstico mexem com você. Não seja tão rígido em suas avaliações para não cortar de vez a alegria alheia. Talvez não se sinta à vontade ou no pique para corresponder às expectativas de seus próximos. Solte-os e sorria mais.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Neste início de novembro, vale muito a pena equilibrar experiência de vida com alegria, respeitando seus limites -materiais inclusive- sem deixar de lado seus interesses e o que lhe dá prazer. Colorir seu sábado com um pouco de filosofia e cultura será ótimo! Saia mais ao ar livre.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Se você acordar superconfiante hoje, sensível e intuitivo, vendo o mundo em tons quentes e bonitos, lembre-se de que seus planos podem ser alterados por eventos imprevistos, ou por um filho ou amor. Ajuste seu faro e não perca o humor se tiver de adiar. Adiar não é desistir.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Autoconfiança em dose dupla e muito encanto pessoal abrem o seu mês! Vênus é a benfazeja e que promete lances bonitos em breve. Hoje é bom cuidar mais de si e menos do mundo. A Lua passa por seu signo. Encargos e deveres podem chatear um pouco, mas são incontornáveis.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Assuntos de viagem ou relacionamentos com pessoas de fora de seu círculo habitual em destaque neste início de mês. Contudo, seja flexível e incorpore conhecimento da vida a inspiração. Assim, encontrará um meio justo de equilibrar amizades, projetos e vida familiar. Combata pessimismo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Foco na vida social, no prazer e nos valores compartilhados abre o novo mês. É fato que você tem de se valer de mais flexibilidade mental hoje. Cuidado com seu dinheiro -é bom checar detalhes de pagamento caso precise dele hoje. Amizades em destaque, e preocupações com amigo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Setor emocional em destaque hoje. Neste início de mês, é importante manter as emoções sob controle para não criar situações chatas em casa. Excesso de trabalho ou incumbências alheias a sua vontade desequilibram seu humor. Tente levar tudo na esportiva e confie mais.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.