São Paulo, sexta-feira, 01 de dezembro de 2000

Texto Anterior | Índice

A CABO
Para festejar, "Tá na Área" lança CD sobre boleiros
Programa independente da Sportv de futebol comemora 5 anos no ar

Divulgação
O diretor Alê Primo e Betty Gofman, que apresenta o "Tá na Área"


DA REPORTAGEM LOCAL

O "Tá na Área", que vai ao ar pela Sportv (Net/Sky), comemora cinco anos, com lançamento de um disco que reúne músicas feitas especialmente para o programa.
Na atração, que fala de comportamento e futebol, cantores sempre são convidados para produzir uma música sobre o esporte, que é apresentada no final do programa, no quadro "Clipaço".
Do disco "Tá na Área Futebol Pop", com 18 faixas, fazem parte "Swing Futebol" (Unidade Móvel), "90 Minutos" (Nenhum de Nós), "A Hora dos Peladeiros" (Faces do Subúrbio), "A Revolução do Futebol" (Otto), "Pelada" (Pedro Luís e a Parede), entre outros.
Com tiragem de 2.000 cópias, o CD não será vendido, e a distribuição ficará por conta de promoções em sites, emissoras de rádio e do próprio programa, que vai ao ar toda quinta, às 19h30.
"Foi muito complicado negociar com gravadora e resolvi bancar o CD. A idéia do disco é comemorar e não ganhar dinheiro. É muito legal ter um programa no ar durante cinco anos, principalmente sendo uma produção independente exibida pela TV paga. Ficar esse tempo no ar é raro até na televisão aberta", diz Alê Primo, diretor, produtor e repórter do "Tá na Área". O programa, apresentado pela atriz Betty Gofman, é co-produzido pela Sportv e pela produtora Santa TV, de Alê Primo. O programa mistura, ao futebol, cinema, moda, literatura, artes plásticas e música.
No próximo ano, a atração trará pela primeira vez reportagens produzidas no exterior.
Para comemorar o aniversário de cinco anos e o lançamento do CD, "Tá na Área" fará hoje uma festa fechada para convidados, no estádio do Pacaembu, com música do DJ Patife.


Texto Anterior: TV: MTV tem programação especial hoje dedicada à luta contra a Aids
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.