UOL


São Paulo, segunda-feira, 01 de dezembro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Mês termina com lua crescente às 15h15 em Peixes: esperança depende de visualizar o futuro. Lua cheia: 8/12, 18h03, em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Mês começa com excelente aspecto entre Mercúrio e Urano, que promove inventividade e ousadia na comunicação e na expressão com grupos. Assuntos relacionados a leis, estudos e viagens ganham destaque -boas idéias têm mais facilidade de serem aprovadas e levadas a efeito.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Animação e empolgação a seu dispor hoje, pelo menos em relação a futuro, esperanças e amor. Vida social pode ser meio de alcançar uma condição mais privilegiada -cultive seus contatos. Apoios externos serão importantes para que se sinta à vontade e mais seguro do que quer fazer.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você se beneficia da ajuda de seu regente Mercúrio, que favorece atividades conjuntas a clientes e sócios. Boas conversas e intuições claras poderão auxiliá-lo na hora de convencer alguém mais poderoso a confiar em seu talento. Assuntos de casa pedem rigor, objetividade e controle.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Estudo e comunicação ainda em alta -Lua e Júpiter ampliam, sensibilizam e dão cores diferentes a tudo que aprender. Relação com colegas e irmãos em destaque. Mercúrio envia bons raios à sua mente, facilitando a solução de temas científicos, complexos e que exigem pesquisa e inovação.

LEÃO (22 jul.a 22 ago.)
Segunda-feira que inicia o último mês do ano começa bem para você, que tem apoio de entidades, grupos ou sócios para promover com praticidade e rapidez uma mudança benéfica na vida de muita gente. Além da sua, é claro! Confiar em você é o primeiro passo, sem se criticar.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você começa bem o mês -fluidez e imaginação melhoram relacionamento com cônjuge ou sócio. Uma segurança pessoal que se baseia na intuição fornece a saída para situações de competição. Seja acolhedor e não abuse da crítica! Mercúrio da engenhosidade salva tudo no trabalho.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você pode aceitar um desafio hoje -desde que o encare com espírito esportivo. Expresse seu desejo de superar rotinas e aceite a aposta de fazer tudo diferente no amor ou no trabalho. Uma conversa esclarece dúvidas, e isso pode ser a saída para hesitações. Saiba usar a força das palavras.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Ações conjuntas levam a melhor hoje -e você se sai bem de negociação financeira, se aplicar a visão ampla e for maleável. O cenário astral traz novidades, informações novas que podem aumentar sua segurança. Amigos mais jovens saberão entender sua mensagem. Valorize seus dotes.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Hoje é o último dia deste ano em que Mercúrio transita seu signo. Aproveite para brilhar com sua disposição aberta, e não com as maneiras de alguém que quer que o jogo seja feito apenas com suas próprias regras. Não queira convencer ninguém. Anote uma inspiração brilhante que tiver hoje.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Mais algumas horas e você poderá falar tudo que observou nessas últimas duas semanas! Tenha em mente que ainda hoje poderá ficar sabendo de algo que traz mudança positiva para você. Vá atrás da notícia, informe-se, saiba mais a respeito de como aplicar talentos e dinheiro.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você se torna hoje possivelmente um dos agentes de mudança mais bem-vindos no campo de trabalho -associações e grupos se ligam a você com mais facilidade, por reconhecer que você traz a mensagem da liberdade. Imprevisível, sim; obscuro, não: faça força para ser claro e positivo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Uma sensibilidade que não passa e pode até doer -doação exagerada a outros pode comprometer seu desempenho hoje. E haja espaço para abrigar tanto interesse e curiosidade por algo bem diferente e ousado, que aparece sem mais nem menos! Não tente abraçar o mundo de uma só vez.

E-mail: ba@folhasp.com.br


Próximo Texto: Filmes de hoje
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.