São Paulo, quarta-feira, 01 de dezembro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Mês começa com tensão entre Marte e Netuno (de 1º a 3/12) trazendo mal-entendidos. Lua minguante: 4/12, às 22h51, em Virgem

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O emocional vai bem neste início de dezembro. O que colabora para dissipar equívocos, algo que estará no ar durante estes dias. Mercúrio retrógrado contribui para esse estado de coisas. Como diminuir a chance de se dar mal? Refletindo bem antes de agir e falar e dando seqüência a seus intentos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Inaugure dezembro sendo flexível ao lidar com parceiros, sócios e clientes: Marte transitando setor de relacionamentos envia aspecto tenso a Netuno, propiciando desentendimentos por distração e engano. Quanto menos reticente você for, melhor. Vale também para assuntos em família.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sensível às mares alheias, você expressará com cores vibrantes pensamentos e sentimentos. Também é um ótimo início de mês para falar das emoções. Há uma inversão astral até sexta próxima que pode afetar a sua fé em si mesmo(a). Não trabalhe demais com base em fantasias filosóficas...

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Direcione seu talento para cuidar e dar suporte para finanças: boas decisões podem ser tomadas hoje porque saberá se valorizar mais. No amor é importante reconhecer o quanto fazem por você. No trabalho e no mundo lá fora, a melhor conduta é não aceitar qualquer risco ou desafio.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sensível demais, você começa o mês com boas razões para olhar mais fundo. Se algo incomoda em seu modo de ser, aposte na mudança. Mas não peça dicas, porque Marte e Netuno em tensão podem enfraquecer sua vontade, enganando-o(a) com soluções que não se aplicam a seu caso...

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Pela manhã, o astral se complica, trazendo a necessidade do virginiano encarar o medo de ser líder, de brilhar e de confiar na vida. Porque é esse medo que faz com que desista de manter o pique e de se alegrar com a espontaneidade da vida que ocorre sem hora marcada. Mantenha a precisão.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Investimento líquido e certo neste começo de mês é fazer planos, conversar com gente que se empolgue com projetos que incluam arte e participação social. Você pode ficar meio à deriva em alguns momentos, captando sinais estranhos; canalize-os no trabalho interagindo e colaborando.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Ligue-se na sua imagem! Marte, que ora transita seu signo, arma aspecto complicado com Netuno no setor familiar. Nada de abordagem agressiva a alguém próximo só porque você se confundiu! O resultado seria enganoso. Você quer segurança e solidez, impossibilidades de hoje.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Pique, animação, vontade de aventurar-se em algo inexplorado... tudo isso pra começar! Intuição aumenta e, se for sábio(a), irá refletir muito antes de falar. Porque assim tudo que fizer e apresentar será pautado por algo mais confiável do que impulsos que passam. Busque entendimento.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Céu nublado no plano astral convoca toda a paciência ao lidar com dinheiro. Sua maior riqueza é inovar e ter uma idéia a qual seguir. Mas, se está perdido(a), é melhor não agir hoje, tentando fazer planos que serão como castelos de areia. Plano afetivo fica na dependência da sua autoconfiança.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Treine-se para ser objetivo(a) e sucinto(a) com as pessoas e o mundo geral. Manifestações caóticas de distração, genialidade e excentricidade podem detonar situações complicadas. Evite pedir opiniões sobre o seu comportamento; você sairia desapontado(a) das observações alheias.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Desempenho pra lá de bom no passado traz hoje chance de receber convite importante ou prova de prestígio na carreira. Ainda assim, inicie o mês confiando mais no poder de agir do que nas ilusões. Tendência a fugir dos problemas pode se acentuar; cuidado com viagens e assuntos legais.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.