São Paulo, sexta-feira, 01 de dezembro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Dezembro chega super energético, trazendo esperança, arrojo, coragem. Lua cheia: em 4/12

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Entre com o pé direito neste último mês de 2006! Comece pela sua apresentação: a Lua passa por seu signo, aspectando Saturno, o que ajuda na aquisição de itens duradouros e dá sabedoria em temas relacionados ao passado, à experiência e aos imóveis. Amor requer novidade para existir.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Dezembro inicia sob o ritmo impaciente da Lua em Áries, provocando os taurinos e os deixando mais propensos a se infernizarem com remorsos e dúvidas. Corte essa onda! Se faltou coragem no passado, agora você conta com ela: convença um sócio da urgência de um empréstimo. Salde as dívidas de vez.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Certo alvoroço ronda a sua alma hoje; o fim do ano já não é mais miragem, está logo aí, e você, cheio de esperanças, sonhos e atrás de promessas. Clientes esperam seu aceno, não tarde: pode ser convite para algo grande. Sócio ou parceiro conta com sua intervenção ágil e ajuda flexível.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dezembro será um mês rico em aprendizados de trabalho -das minúcias técnicas, dominadas por você, surgirão edifícios amplos, que sustentarão negócios mais largos. Mas é preciso começar hoje, aprendendo o menor. Saúde em pauta; incorpore hábitos saudáveis desde já. Jovialidade no amor.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Inicie o mês com boa vontade, dando seu exemplo de nobreza e altivez; vai ser fácil para você, que está mais acolhedor e confiante. Viagem em destaque, notícia de alguém de fora, que mexe com seu coração também. Você precisa dar um passo mais ousado no amor, com mais diversão e fé.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Nestas primeiras horas de dezembro, mês de festas, você pode estar meio raivoso, impaciente, sem ver tanta graça nos estouvamentos alheios. O clima de exagero está no ar, e, lá no fundo, você sabe que precisa também soltar um pouco as amarras e deixar de ser tão prudente o tempo todo!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Dia especial para contatos certos, que o levarão a algo maior. Uma compreensão, quiçá uma nova conclusão sobre o que fazer do presente. Espere dos outros, sim, mas não jogue na mão deles a decisão final. Este é um bom começo de mês para aprender a cobrar com justiça.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Fase de cordialidade sem diplomacia, de arrebatamento e novidade que revelam o tamanho verdadeiro de certos mistérios e segredos que tiraram seu sono nos meses anteriores. Ria de si, avance num passo mais firme, louve mais seus talentos, perdoe e leve alegria por onde passar.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Este é seu mês, e esta é a sua vida: quem mais vai segurar esse ânimo, essa fé que se move e arrasta um mundo de gente atrás? Ninguém! Pois abra seu caminho, mantendo a espinha reta e o gesto flexível. Corpo, mente e alma precisam agora de ar, espaço, mais chance de ser e acontecer.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Comece o mês com cuidado para não se culpar do passado. Você está naturalmente examinando sua vida, antes do aniversário, e isso demanda carinhos e cuidados. Busque a claridade, o esporte coletivo, a risada, o bom humor. Isso mitigará a sensação de estar à margem, inadequado e só.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Dezembro inicia com arroubo e arrojo, véspera de mudança de Lua, que agitará hoje sua mente com idéias novas, pioneiras, que podem fazer o mundinho seguro tremer! É no trabalho, aquariano, que está o lugar para demonstrações revolucionárias. Será energizante ver a cara do pessoal.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Tente focalizar a vibração que está no ar, um pouco descuidada, afoita, até sem tato, mas superanimada! Dezembro começa mexendo nas suas ambições, aparência externa, carreira e trabalho. Temas que se tornam mais urgentes e fundamentais para encontrar o sentido para seu presente.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.