São Paulo, segunda-feira, 01 de dezembro de 2008

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Estabilidade de mercados no horizonte, expansão da indústria cultural.
Lua crescente em Peixes: 5/12

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dezembro começa bem pra você, pelo menos no campo sentimental e íntimo, com boas promessas caminhando para a realização. Os ponteiros do relógio astral marcam o período fértil para proposições afirmativas, planos e negócios envolvendo família, casa e imóvel. Amores.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Tudo de bom pra você neste raiar de dezembro, pois a mescla de sensibilidade prática, visão de futuro e gostos consistentes levará você a vencer uma competição ou rivalidade, em qualquer campo. Pode haver melhoria financeira: mostre um talento, peça uma reunião, proponha algo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Semana começa com mês afirmando sincronismos também no plano astral, que para você defende crescimento de sociedades, negócios e compromissos com parceiros de vida ou trabalho. Dia de somar atividade mental com percepção espiritual. Pessoa amiga socorre em necessidade.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Esteja apto para levar em conta as observações de seus sócios, as dicas de parceiros, as propostas de colegas e até mesmo de rivais. Através disso, embora não seja muito confortável, você crescerá, entenderá onde e como precisa melhorar. Amor estável e realista, projetos a dois.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Desenho astral raro e benéfico para seu setor financeiro, profissional e íntimo tem lugar hoje, inaugurando dezembro. É para você aproveitar essa abertura e unir experiência com visão ampla, valores com ética, seletivo e buscando alta qualidade. Amor e trabalho se misturam; veja como.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Soluções inovadoras começam a surgir suavemente sob o céu que o protege neste começo de mês. Prestígio com eficiência, administração racional com pensamento original, apoios consistentes, lealdade duradoura, inspiração. Haverá muita sorte para superar alguns entraves!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Fique bem ligado hoje, pois o mês começa bem pra você, que pode obter a concordância de alguém, o aval de um grupo para dar solução a um problema, avançar numa proposta, fechar as pontas de um projeto que estava no ar. Mas seja objetivo, fique firme e ligado no essencial.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Movimento feliz no ambiente imediato, comunicação de longo alcance, notícias que apaziguam e propostas boas para você pensar a longo prazo. Somatória astral redefine campos de interesses, incluindo algo mais. Amigos, parentes, vizinhos, tarefas feitas com sucesso, ritmo e sentido.


SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sol, Marte e Mercúrio em seu signo intensificam expressividade, mente inspirada, dignidade pessoal e espírito combativo, ingredientes que se casam super bem a favor de uma missão coletiva. Aceite esse convite. Plano financeiro em destaque com ótimas perspectivas; sonde.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Concentração planetária em seu signo brinda e protege você neste começo de mês, neutralizando influências negativas e problemas. Você só precisa dar mais vazão aos sentimentos, confiando interiormente na sabedoria do universo. Seja canal disso em cada pequena ação no ambiente.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Entre com o pé direito no mês final de 2008, cuidando de assuntos práticos, com mente objetiva. Você precisa agora administrar melhor o seu tempo, escolher com cuidado onde coloca sua atenção. Não delegue essa responsabilidade a outros, sejam eles deuses, patrões ou pais.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Dezembro começa e com ele se realiza a promessa de expansão de planos e projetos, trabalho interessante que vem vindo para consolidar suas escolhas passadas. Um parceiro surge com proposta irrecusável. Acene e atenda; as perspectivas são as melhores para você. Confie mais.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.