São Paulo, terça-feira, 02 de janeiro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Desapego e renovação em destaque -é hora de inovar na vida pessoal e familiar. Lua minguante: em 11/1

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Neste segundo dia de 2007, a pedida será se livrar de entulhos psíquicos e emocionais. Limpe tudo que estiver ao seu alcance. Aspecto tenso entre Sol e Lua contra-indica relações novas -mas pede ajuste nas antigas. Seja mais paciente com quem você ama. Quem pode mesmo adivinhar seus pensamentos?

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Semana inicial de 2007 traz tendência a se distrair e a se enrolar com pessoas e assuntos que não têm nada a ver com sua vida particular. Cuide para que essa vibração não atrapalhe seus planos! Em família, tente ser maleável e concordar com alguém. Não teime sem antes pensar bem no assunto.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A Lua ainda passeia por seu signo, levando suas certezas embora. Mas vá no embalo, porque o astral favorece aqueles espíritos denodados e valentes que abrem as gavetas da memória e dos armários - e não hesitam em se livrar de tudo que virou coisa. Abrir a janela e ver o Sol é uma necessidade.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Continue firme no seu intento de se manter bem, com o espírito forte e aberto às novidades. Apesar de menos harmonia entre as pessoas, você ainda terá inspiração para criar um clima de certo aconchego com quem estiver perto. Cuide do lado espiritual.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você, que sabe ser exemplo, sinta bem a platéia hoje e inspire com informações novas. Será para você um prazer ser ouvido em algo importante. E, para as pessoas, um ensinamento que libertará de visões mesquinhas e preconceituosas sobre a vida. Amores em destaque, mas seja um tanto mais tolerante.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Nada de criticar as pessoas que você ama logo neste começo de ano, apenas para depois ter de se desculpar por palavras fora de contexto! O astral de hoje não está favorecendo as relações amorosas; portanto, você necessita de mais cuidado ao lidar com as pessoas que quer bem. Cuide da saúde!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Um pouco de ar e de silêncio para você! Planetas em tensão perturbam um pouco a sua vontade de ficar bem e longe de brigas e desentendimentos. Cuide da casa. Aproveite e jogue fora o lixo que acumulou nas prateleiras. Limpe as folhas mortas das plantas. Doe roupas que não usa mais.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Um dia para você se desfazer de dívidas -mesmo viajando, é possível saber mais sobre como fazer isso. Pergunte aos amigos, leia, informe-se. Uma compra precisa ser adiada, especialmente se for de um item importante. Você poderia escolher mal. Dieta desintoxicante ajuda seu corpo a eliminar toxinas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Purificação, renovação, transformação: as pedidas para hoje, um dia cheio de pegadinhas e armadilhas que podem fazer você cair em tentação num assunto amoroso. Viagem em pauta -mas tome cuidado para não se perder em tensões inúteis. Não faça cenas com seu amor. Aposte num visual claro e leve.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sol sextil Urano dá o tom destes primeiros dias de 2007. E ainda hoje permanece a oportunidade de travar novos relacionamentos, de mudar a rota e de incorporar novos ensinamentos práticos a seu cotidiano. Você pode ser conservador, mas, ainda assim, saberá escolher as novidades que lhe servem.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Um início de ano em que sua visão de negócios tem destaque -pode ser que, através de uma informação nova, você descubra uma saída ou anteveja uma possibilidade para um trabalho interessante. Sol e Lua se desentendem no céu hoje, sinalizando que as relações humanas ficam arrevesadas. Moderação é indicada.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Tire o dia de folga -a meta é arrumar a mesa e deixar espaço em branco no caderno da vida para escrever novas histórias, mais instigantes e poderosas, cheias de amor e criatividade. Limpeza interna e banhos ritualísticos serão ótimos itens para ajudar você nessa mudança.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.