São Paulo, quarta-feira, 02 de janeiro de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Clima instável requer diálogo e flexibilidade, sem atitudes de imposição. Lua nova: 8/1 em Capricórnio

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Hoje você pode começar a pensar nos assuntos que ficaram parados por causa das festas de final de ano. As dívidas financeiras, por exemplo, merecem atenção maior. E uma pessoa pode aconselhar maneiras ótimas de resolvê-las. O segredo é ir atrás de informações. Se for comprar algo, pesquise.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima instável de hoje requer que você seja menos intenso e ciumento em suas relações de amizade e de amor. Também na família vale a pena ser mais reservado e deixar que as pessoas se virem sozinhas. Isso minimiza a tendência aos bate-bocas que servem apenas a reforçar a briga por mais poder.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Impaciência e impetuosidade continuam marcantes em você hoje. Mantenha a atenção e não seja descuidado, evitando atropelar os interesses de outras pessoas. Não bata o pé para ser atendido num desejo, a não ser que tenha meios de entrar numa disputa para ganhar. Organize a rotina.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Fertilidade em alta com o astral de hoje! Você também pode ser presa momentânea de apegos fortes a alguém ou a algo. Exercite o desapego, especialmente se o desejo envolve disputas por espaço, domínio ou controle emocional. Convivência boa com filhos melhora seu humor e desperta criatividade.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Vibração astral boa para você se recolher e curtir a intimidade -deixe lá fora as preocupações e as obrigações sociais! Mas nada de ficar remoendo pensamentos dolorosos e tristes! Se tem algo a expressar, faça isso com arte e equilíbrio. Amores e filhos tornam convivência mútua delicada.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
No segundo dia de 2008, a pedida é aprofundar intimidades e tocar pontos delicados das relações pessoais. Fazendo isso com graça e arte, nada a temer! Mesmo porque Vênus está a seu favor, pois a noção de que é preciso ser mais magnânimo e generoso foi incorporada. Saúde e rotina em destaque.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você estará sensível a tudo que mexa com seus valores e com suas coisas. O que é seu é o talento de rastrear coisas ocultas e fazer delas riqueza de muitos sabores. Por isso, a arte é seu reino. Intuitivo mais do que ontem, confie em suas impressões. Evitará cair na armadilha das discussões infrutíferas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A Lua passa em seu signo hoje, acentuando atenções sobre suas necessidades. O lado eternamente insatisfeito que é marca de seu signo fica reforçado, mas a capacidade de perceber isso nos outros também. E daí vai que você pode apontar erros e gerar oscilações além do previsto. Segure a onda.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Clima emocional carregado obriga você a encarar também suas mágoas e rancores, o que não é fácil! Ainda assim reserve parte de seu tempo para fazer isso em ambiente fora dos olhares indiscretos. A natureza será ótima companhia. Marte desaconselha (ainda) impor sua vontade aos demais. Seja flexível e cordato. Vale a pena!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Um bom dia para fazer planos -para o futuro próximo, por exemplo, já que você está perceptivo, captando as ondas do futuro sem fazer força. Mas há mistérios a desvendar e conversas sérias para ter com amigos e pessoas queridas. Isso também ajudará você a visualizar melhor suas próximas semanas. Amizades em alta.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Cenário astral favorável a cuidar de suas ambições -pense nelas, trabalhe em cima de alguns sonhos e pesquise as informações para que elas possam ser concretizadas. Só não converse ou discuta a respeito, seja com quem for. Algo ainda não está claro e seguro. Momentos de amor e descontração se alternam com clima de paixão.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Piscianos seguram a onda do clima instável de hoje com muito pensamento positivo, espiritualidade focalizada e visão ampla e generosa da vida. Sendo assim, você se torna um dos que podem dialogar e estabelecer o encontro em clima de disputa e beligerância. Família e projetos pessoais em desacordo. As palavras podem magoar.

Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.