São Paulo, quinta-feira, 02 de fevereiro de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Contato entre Lua e Saturno privilegia responsabilidade e empreendedorismo. Lua crescente: 5/1, às 3h28, em Touro

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Um dia bom para equilibrar o prazer de viver com a obrigação a ser cumprida, vendo um no outro, e isso depende apenas de querer ver, para não perder energia, gastando-a em pensamentos tristes. Negócios em alta, com Lua crescendo no céu e ampliando suas chances de sucesso!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Para que você fique bem de hoje até amanhã, permaneça focado no que é fundamental agora: crescer profissionalmente! Só que Júpiter avisa: isso só será possível se você descobrir seus interlocutores válidos. Mire com atenção. Não desperdice ensinamentos com quem não quer nada.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Palavras ditas na hora certa, momentos de encontro, convergência, descoberta: tudo é movimento e variedade neste período astral! Ainda bem, porque, assim, você vibra e toma as decisões que precisa, sem carecer de pressões. Livre-se de quem cobra, responde mal a você e não sabe ser gentil.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Se você quer viver um dia razoável, deixe de lado questões complexas, que exigem muito tempo e profundidade para serem respondidas. Faça tudo de modo simples, nem que isso signifique empobrecer. Será protegido pelas asas de Mercúrio e pela sabedoria de Saturno. Seja amável.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você vibra no ritmo mais trepidante de um dia em que a Lua e Saturno fortalecem a voz da experiência e do comando. Unindo disciplina com vontade, sensibilidade com percepção certa do tempo, você acertará a mão. Negócios com pessoas mais velhas podem fluir bem. Imóveis em destaque!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Que a porta do céu fique aberta e que por ela venham as ondas benéficas de Júpiter e de Vênus! Mas hoje você precisa, além de percepção, de autonomia e coragem para agir, seguindo talvez linha diferente, que pode surpreender. Assim relevará problemas e impressionará futuro sócio.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Dos librianos hoje a vida requer a lição da coragem responsável. De assumir um papel e não esperar aprovação nem aplauso -e, se vierem as críticas, sustentá-las com um sorriso nos lábios, altaneiros, seguros. Veja a rotina pelo ângulo do amor equilibrado, generoso, compartilhado.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
São sementes que você planta, esses pequenos contatos e essas decisões que toma no âmbito do mundo pequeno do cotidiano. Saturno mantém, segura e dá forma desde que você não sucumba a tristezas, cautelas exageradas, desconfiança e amargor de coração. Reintegre sua energia.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Não é como num filme, e por isso mesmo é que você gosta da aspereza de certos momentos da vida, em que somente o otimista inspirado antevê saídas e segue sem olhar para atrás. Faça isso hoje, buscando o caminho mais curto entre você e o desejo, você e a outra pessoa que surge querendo saber.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Um pouco da poesia dos gestos largos, feitos por quem sabe fazer a hora, antecedendo as esquinas críticas do tempo presente. Na confluência do passado e do presente, escolha as mensagens certas e as opções corretas para se situar no trabalho, com um superior, e no amor, com gentileza.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Se você quer facilidade, tire da frente os entraves: consertos em casa, agendamento de obrigações, contato com amigos que esperam na fila, porque você está sem tempo ou vontade para eles. São decisões pequenas estas, mas que mudam todo um cenário concreto de vida.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
As pessoas mais próximas podem precisar de você de um jeito bem prático. Isso não se resolve com palavras e promessas vagas, mas com atitudes rápidas, presentes, que diminuam a expectativa de sua participação. Ao invés de sorrir, talvez você tenha de tomar a dianteira e até discutir feio.


Próximo Texto: José Simão: Oscar 2006! Prefiro as netas do Francisco!
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.