São Paulo, terça-feira, 02 de fevereiro de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Cautela e ceticismo contagiam mercados internacionais.
Lua minguante em Escorpião: 5/2.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Ótimo dia para apostar em acordos e contratos de trabalho de longo prazo, confiando em seus parceiros e em seu senso de justiça e equidade. Precisará diminuir o controle, mas até isso vai ser bom. No amor, aposte mais na colaboração para encontrar o seu ponto de equilíbrio.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Confie em seu talento, mas treine bastante antes de aceitar uma prova difícil. Se você tem dúvidas sobre sua capacidade, seria melhor adiar, abrir mão etc. Excesso de trabalho impede você de ter um dia mais ameno. Assuntos legais relacionados com subalterno e trabalho.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sol e Vênus enviam ótimas vibrações para você criar e compreender. Lua e Saturno conjuntos em Libra acionam seu espírito de igualdade e senso estético. Bom para confiar no que você já testou. No amor, alguns cortes e atrasos, devido a problemas financeiros seus ou do parceiro.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Situação astral pede atitude mais corajosa ao enfrentar as realidades da vida. Você será confrontado por alguém próximo e, no amor, isso se refletirá como frieza ou desinteresse por seus problemas e interesses. Aguente firme. Nem todo dia as pessoas estão simpáticas a você.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Que tal começar um curso? Mudar de ares? Enfrentar uma discussão difícil munindo-se de argumentos sólidos e provas irrefutáveis? Pensamento lógico e elegante serão seus trunfos em qualquer atividade. Seja discreto sobre assuntos pessoais. Preocupações atrapalham amor.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Astral bom para acabar com um problema financeiro. Você vai sentir mais a falta e a dificuldade, não porque elas estejam maiores, mas por estar mais sensível ao que elas provocam em seu presente. Falta autoconfiança. Falta fé no futuro. O mundo realmente parece ameaçar.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A Lua em seu signo se encontra com Saturno, também aí. A soma desses dois anuncia o peso da gravidade e do tempo falando alto em suas atitudes e decisões. Desinteresse, desânimo e melancolia surgem como efeito de ter errado no passado. Mas é passageiro, espere um dia.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A finitude da vida, dos sentimentos e das esperanças é consciência forte hoje, que afasta você do convívio e o confronta com o incontrolável da vida. Solidão e isolamento não são as melhores atitudes, pois aumentam sensação ruim. A arte pode ser um ótimo canal de expressão.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Fique atento às demandas de amigos -algum deles talvez precise muito de você. Seja aberto para aceitar diferentes opiniões numa reunião de grupo. Aborde com paciência e delicadeza os problemas e as limitações alheias. Invista em um ambiente elegante, de boa convivência.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Momento de percepção e conclusão de fase -algo relativo a seu trabalho, mas que tem reflexo em casa e nos afetos familiares. Notícias desagradáveis podem abater sua moral. Mas você entende que certos eventos fazem parte da vida. Um dia ruim para amor, adie encontro.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Assuntos de natureza legal ou burocrática em alta, exigindo ação e posicionamento. Viagens e estudos precisam ser mais bem equacionados. Algo deve ser equilibrado nessa área, sem isso você não avançará. Corte de amizades. Problemas com autoridades. Ceticismo no amor.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Clima astral demanda atenção com assuntos de saúde, dinheiro e rotina diária. Preocupações com alguém da família, mas você não pode resolver a hesitação alheia. O tempo marca o fim de uma etapa. Avalie e analise, porque isso vem para equilibrar outros fatores. Afetividade.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.