São Paulo, terça-feira, 02 de março de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Sobriedade e contrição reforçam aplicação mais fácil de leis e regras sociais.
Lua minguante em Sagitário: 7/3

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Mudança do clima astral requer moderação, menos paixão e mais foco no trabalho conjunto. Controle suas crises de impaciência e irritação. Será bem-vindo se respeitar o tempo dos outros. Aja com vistas a reforçar parcerias existentes. Assuma responsabilidades para provar isso.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Pegue leve hoje, diminua o ritmo, faça o mínimo e preserve sua saúde. Respeite seus limites físicos e emocionais. Siga uma rotina simplificada. Não se encha de tarefas chatas. Afaste-se de pessoas que criticam seu jeito de ser, pois está muito vulnerável a críticas negativas. Poupe-se.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Dia de enquadrar os filhos, colocar limites neles e também respeitar as próprias regras. É o jeito para ser respeitado. Há medo de aceitar um desafio novo? Só avance se sentir que tem experiência suficiente. Preserve seus ganhos. Elegância e discrição atraem e encantam.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dia de se ligar mais no que acontece em casa, assumindo uma tarefa, por exemplo, que vinha empurrando há dias. Consertos e pequenos ajustes em âmbito doméstico dependem de você. Organize seu tempo para dar conta de tudo. Conexão forte com pessoas próximas. Mudanças.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Lua e Saturno se reúnem no signo da justiça, Libra, consolidando decisões. Seriedade e leveza podem coexistir. Seja comunicativo, mas não se ausente de deixar claros certos limites! Irmãos ou vizinhos podem precisar de sua intercessão direta. Experiente, você terá de se desdobrar.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Quer realizar um sonho que parece impossível? Comece hoje mesmo a rever seu orçamento, acabando com gastos supérfluos. Talvez você precise de tempo para digerir essas mudanças, mas olhe adiante. Leve bem a sério seus contatos, muito depende deles. Baixa autoestima.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Lua se encontra com Saturno em seu signo, sinal de baixa vitalidade. Melancolia e desinteresse podem surgir como consequências de um desencanto profundo com certos assuntos e pessoas. É o jeito chato de a vida mostrar a você que é chegado o tempo de ser mais realista.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Clima astral um tanto frio para você, que requer mais distanciamento para ver a banda passar sem participar dela. Observe e aja nos bastidores, sem atrair atenções para sua pessoa. Tempo passado traz amores esquecidos, perdidos, objetos de dor antiga. Difícil se desvencilhar disso.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Um friozinho pode surgir no horizonte, oportunidade para diminuir a animação e conhecer o limite real de seus amigos e até onde eles vão. Vale a pena observar e aprender com esses contornos mais nítidos. Um amigo ou parente pode ser fonte de preocupação hoje.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Chega a termo um capítulo importante de sua vida profissional presente. Pode ser bom virar a página sem olhar para trás. Perdas e mudanças nessa área tendem a abalar sua autoestima, mas depois há sucesso por que sua responsabilidade e experiência serão requeridas. Aguarde.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Pode ser positivo sacrificar uma viagem em prol de exercícios mais essenciais para o espírito. Assuntos legais em pauta, acordos e alianças precisarão ser cumpridos à risca. Clima bom pra colocar à prova algumas crenças sobre justiça e ética. Filtros rigorosos ajudam você a se situar.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
É possível que você perca dinheiro em um negócio em parceria. Cuidado com as negociações: seja flexível, mas bata o pé em relação aos seus direitos. Um plano futuro fica comprometido por causa disso, reveja as contas. Filhos ou amores pesarão em suas decisões financeiras.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.