UOL


São Paulo, sexta-feira, 02 de maio de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO
@ - ba@folhasp.com.br

Brasil se dá bem no cenário econômico internacional. Lua crescente: dia 9/5, às 8h53, em Leão

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O período de semeadura em Touro ainda não terminou, e você ainda precisa ficar mais conectado(a) aos movimentos internos de seu ser. Se não é hora de agir, é hora de conceber -e da melhor forma possível, para concretizar o que valoriza. Pressa e impaciência não combinam com este ciclo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Veja lá se você não merece mais atenção alheia... A responsabilidade também é sua. Aprenda com os do signo de Gêmeos: somos todos equipamentos vivos, transmitimos e recebemos mensagens o tempo todo. De repente, você não está mandando a mensagem certa. Confira.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
"O Passado Condena" é nome de filme antigo, mas não é que tem uma dose de verdade nisso? Condena você a ter de esperar mais um pouco, em vez de curtir tudo que aspirou. Só que grande parte dos entraves presentes devem-se a distrações ou desconsiderações. Desarme o bloqueio.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Mercúrio retrógrado em Touro traz também antigas amizades que haviam se perdido por aí. Algumas delas são bacanas e valem sua atenção. Fique ligado em quem reaparecer. Sinta a presença dessas pessoas como lembretes do destino. É um enigma, mas você saberá desvendá-lo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Um pouco mais de capricho na apresentação pessoal tem tudo a ver com a vibração deste período. Isso vai ajudar você a ser notado(a) mais uma vez por um chefe que havia prometido uma coisa há um certo tempo, mas não falou mais nisso. Nas próximas horas, fique antenado(a). Mostre agilidade!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você está percebendo como é importante ter um propósito claro? Este é o tempo para tratar disso. Tanto faz se é na relação com amigos, no namoro, no trabalho ou na espiritualidade; o que você deseja carrega a força astral que o(a) colocará próximo(a) dos meios e expedientes de que precisa.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Ontem começou o período que vai detonar crises, que o(a) levarão a mudar. Oriundas de sexo e dinheiro compartilhado (e/ou devido) são mudanças para que você se valorize mais e aceite melhor a realidade. Seria bom adiantar-se! Nada é gratuito agora, mas alguns vínculos se fortalecerão.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O duro é quando as pessoas só notam que você tem valor quando há alguma complicação em volta e você vai lá e resolve tudo. Pior ainda agora, que você está ainda mais precisado(a) de um aconchego, de presenciar nos olhos de alguém a luz carregada da atração. Vista-se para arrasar.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Ontem foi a lua nova em Touro, que tem a ver com docinhos gostosos e comidinhas caprichadas; isso acentua ainda mais sua inclinação por prazeres gastronômicos, responsáveis por quilos a mais e fígado mal das pernas. Comida saudável também pode te dar muito prazer.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Quem nasceu Capricórnio que comemore a vida, que vale a pena. Filhos, criações e criaturas se orquestram hoje -e nos próximos dias- para que você se sinta bem do jeito que está. Por que não ousar uma conquista nova? Sinta o clima geral e se destaque mais.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Nem tudo o que a gente quer ter pode comprar, mas, como você é criativo(a) e original, pode muito bem adornar seu espaço, dando aquele toque incrível numa peça desajeitada. Às vezes, uma coisinha de nada muda o astral e você fica disposto(a) a curtir o lado bom do cotidiano. Estude algo antigo!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
As curvas do caminho da estrada de Santos podem não te atrair, mas viajar e mudar de ares pode ser um ótimo programa. Além de passar o tempo simplesmente vivendo, você aprende mais do mundo e das pessoas. As pequenas viagens também podem trazer alegria, variedade e descoberta.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.