São Paulo, sexta-feira, 02 de maio de 2008

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Fast fashion

DASLU BRASIL
A Daslu Village, espaço destinado às marcas brasileiras na loja de Eliana Tranchesi, vai passar a ocupar 2 mil m2, no segundo andar do prédio. O novo espaço terá lojas de Cris Barros, Tufi Duek e Osklen, entre outros. Um DJ tocará em tempo integral no espaço, que terá ainda uma filial da Cristallo. A inauguração será na quinta, dia 8.

JABOUR & UNIQLO 1
A minicoleção de Juliana Jabour para a poderosa rede fast fashion japonesa Uniqlo esgotou em várias cidades do Japão e já vendeu 50% das peças nos Estados Unidos, segundo a assessoria da empresa.

JABOUR & UNIQLO 2
Lançada em março, a coleção de Juliana Jabour faz parte de um projeto da Uniqlo com jovens criadores. De acordo com a rede, ela foi selecionada por seu trabalho com estampas. "Elas são bastante populares, sobretudo no Japão", disse a assessora Linda Faelo à Folha. A Uniqlo não tem planos de abrir lojas no Brasil nem está pensando, no momento, em convidar outro estilista do país.

MESTRE
O estilista Mario Queiroz agora é mestre em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP. Ele defendeu na última semana a sua tese "O Herói Desmascarado", sobre a imagem masculina nos editoriais da revista britânica "Arena Homme Plus".


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