São Paulo, sábado, 02 de maio de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Mercúrio em Gêmeos sinaliza circulação rápida de ideias.
Lua cheia em Escorpião: 9/5

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Impulso para independência mais forte hoje. Que tal viajar, quebrando a monotonia? De preferência, com pessoas amigas que sabem como você é e o aceitam assim. No amor, fogo e paixão. Inspirado, você tem mais é que canalizar toda essa energia para fins agradáveis e alegres.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Hoje você conta com sexto sentido para entender as pessoas mais próximas. Só tem que tomar cuidado para não se deixar levar pelas perturbações alheias. Bote alegria e luz em casa, abrindo sua intimidade pra quem tem tornado a sua vida mais colorida e bonita. Enraizamento traz prazer.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sábado bom pra armar um encontro com amigos, sair por aí e circular em ambientes novos, explorando mil possibilidades diferentes. Coloque sua correspondência em dia. Tenha aquela conversa difícil hoje, você vai se expressar com jeito, falando o essencial. Sintonia com o meio.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dance mais rápido ao ritmo da vida, canceriano! Mostre seu dom criativo, assuma que precisa ser amado, vá atrás do que precisa, não fique esperando ser acalentado hoje. Independência é algo que se tem que provar, e hoje é o seu dia de fazer isso e conquistar mais respeito. O amor o espera.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Que você tenha admiração por seus feitos, OK. Mas não é possível envolver outros nisso hoje. Não é dia para se fechar em copas, ficar em casa sofrendo. Sensível você está. Faça valer seu sentimento. Mas as pessoas precisam saber o que sente, então expresse isso claramente. Emoção.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sintomas de um final de semana longo: insatisfação, desassossego. Combata armando um ambiente leve, claro e pra cima para os seus queridos. Você vai trabalhar duro, mas o resultado será ótimo, e todos irão amar você por isso. Solidão existencial se quebra assim. Experimente.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Os amigos ganham longe dos amores, pelo menos de seu carinho e desvelo! O astral fica perfeito com alguns diletos do coração ao seu lado, companheiros de empreitadas mais ousadas. Com eles você está forte, protegido. Ideias em conjunto se fortalecem. Viram planos de futuro.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sensibilidade à flor da pele! Que não mexam com seus brios nem ousem ameaçar sua intimidade. Que sábado complicado para viver em grupo. Em família, altos e baixos por conta dessa instabilidade. Reaja a tendência controladora canalizando sua garra para os esportes. Que tal?

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Astral ótimo pra você, que tem inspiração de sobra hoje pra encantar e conquistar corações desavisados. Viagens em destaque: você será mais feliz rompendo com horizontes estreitos mesmo. Sonhos podem ser proféticos, anote tudo para conferir depois. Amor: caminho aberto.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Vá no embalo deste sábado, que promete animação e variedade! Pequenos ajustes em casa podem ser divertidos -cada um se diverte como quer-, e você vai encontrar mil maneiras de tornar sua vida doméstica bacana com pequenas alterações. Saúde em destaque: respeite seu ritmo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Um olhar mais atento e demorado sobre quem ama revelará necessidades impensadas. E você estará apto a cumprir com a sua parte de levar alegria, descontração e bom humor aos que ama. O cenário astral abre as comportas do pensamento criativo. Você conquistará pela comunicação.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você está oscilando hoje entre o prazer de descortinar mundos desconhecidos pela leitura, pelo cinema ou por outras artes, ou dedicar parte do seu tempo cumprindo tarefas em casa, trabalhando até. Espante essa tendência de se enfurnar em mil obrigações menores. Mude de ares. Pura alegria!


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.