São Paulo, domingo, 02 de maio de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Cenário astral de seriedade aprofundam compromissos afetivos.
Lua minguante em Aquário: 6/5

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Domingo que não está para brincadeira: merece uma boa dose de paciência com as pessoas mais velhas. Talvez tenha que resolver um assunto delicado com alguém mais vivido. Não fique tenso nem pense o pior das pessoas próximas a você. Alguém vai te ajudar a superar isso!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Que tal tirar a limpo um assunto obscuro que afastou você de um amigo? Anote aí: até o fim da semana, as energias astrais estão enviando força e clareza para você solucionar um problema de relacionamento! Decisão sobre viagem ou que envolva assunto de lei pode surgir clara hoje.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Temperatura média em assuntos amorosos, mas muito quente em matéria de família, onde cobranças e demandas tendem a aumentar. A boa ideia é reservar um tempinho de manhã para descansar, sem pensar em problema. Resgate suas baterias perto da natureza. Sobriedade.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Abertura emocional para as pessoas nem sempre é uma boa ideia, pode trazer assuntos complicados à baila. Se você se sente fraco para aguentar o tranco, não vá procurar problemas. Mas se estiver disposto a ir fundo, aceite o desafio de desmascarar falsidades. Dialogo à noite.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Clima astral não pega leve e exige comprometimento emocional. Superficialidades não entram na programação. Se é o caso de se encontrar com alguém, vá com honesta presença. Família e amigos andam exigentes. Que tal sair um pouco e arejar a mente? Cuidado com sua saúde.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Maio começa com muitas cobranças, demandas, preocupações. Tudo além do que você pode suportar. Porém você é um ser prático, racional, objetivo e observador. Essas são suas armas para aguentar os jogos de poder que pessoas queridas teimam em fazer. Paciência!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Domingo bom para organizar coisas em casa, consertando, arrumando e dispondo de tudo que não tem mais serventia real. Doe, passe adiante, limpe, resuma, sintetize, reduza. Afinal, do que você precisa para viver bem de verdade? Pense. Exame de si mesmo provoca regeneração.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
As horas passarão voando de tarde, escorpionino! Aposte no diálogo franco e bem-humorado e releve as besteirinhas que azedam as relações com seus queridos. Surpresas boas podem chegar de mansinho a partir de amanhã. Novos interesses emergem. Talentos florescem.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Cenário astral pede de você mais seriedade no trato com as pessoas e com a vida em geral. Sem isso, não haverá liga que segure a onda! Música, arquitetura e história podem ser opções boas para passar o tempo. No amor, tenha paciência de escutar e de atender as demandas do outro.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Nada como expor a alma a quem sabe entender e respeitar sua singularidade! Começa agora período bom para desnudar sentimentos e superar mágoas. Você vai se sentir muito melhor se puder deixar tudo às claras com quem preza de verdade. Setor financeiro está delicado.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Tal como um arqueólogo, você tem hoje a ferramenta certa para descobrir tesouros enterrados e esquecidos. Mas para isso, tem de ir adiante, analisar suas metas, desconfiar de suas propostas de vida e ver além das aparências. Imagens falsas, qual ídolos de pés de barro, cairão mesmo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Poesia enxuta em dia de pouco conformismo e muita pressa de tornar a alma leve. Na mochila da memória, apenas o necessário para se manter suave, misericordioso e compreensivo. O resto é aparato, cenário, pode mudar de acordo com o dia. Neste, o diálogo será muito fértil!


Próximo Texto: Televisão/O melhor do dia
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.