São Paulo, terça-feira, 02 de junho de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Arte, cultura e diplomacia interna- cional em destaque hoje. Lua cheia em Sagitário: 7/6

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A Lua em seu signo complementar apura seus ouvidos para as queixas alheias, especialmente de quem você ama. No céu, o contato positivo de Vênus e Júpiter sinaliza prodigalidade e esperança contagiando decisões no campo financeiro, afetivo e amoroso. O infinito pode não bastar.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Bom que Mercúrio, em seu signo, está em movimento direto, anunciando que você decide algo e vai em frente, sem mais delongas. Quem pode se surpreender mais são os que não acreditavam em seu poder de superar entraves. No amor, o segredo expande e intensifica intenções e climas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A Lua em signo irmão ao seu é um bom sinal de fluência com as pessoas, em geral. E de destaque criativo, especialmente no campo profissional. Apresente suas ideias, tope um desafio. Amigos podem convidá-lo para um evento, festa ou reunião. Compareça. Clima bom para namorar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sucesso profissional. A pedida geral é por uma convivência fluida, desenvolta, nada exclusivista nem absorvente. Oportunidade para você exercer seu poder de equilibrar pessoas através da acolhida elegante e atenta. Em casa, hospitalidade e beleza criam aquele ambiente agradável.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Um aspecto astrológico bonito entre Vênus e Júpiter incrementa relações interpessoais. Não é dia para se afundar no trabalho solitário, e sim para fazer reuniões, ser propositivo, apresentando argumentos e reflexões. Assim você vai fazer as coisas andarem a seu favor. Amor em alta.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O clima astral de hoje está bem mais arejado em relação a ontem. Parece que os problemas sumiram ou diminuíram e as soluções nascem mais do espírito gregário do que da competição individual. Acertos financeiros com parceiros e clientes em destaque. No amor, mais paixão.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Com a Lua em seu signo, seguindo um curso positivo ao formar aspectos felizes com Júpiter e Vênus, que mais você pode querer? Marque reuniões, cuide de si, faça contatos, peça uma chance ao chefe, considere uma viagem, um convite especial. Sinta e responda. Popularidade, inspiração.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Fique nos bastidores, sabendo de tudo sem mostrar que sabe. Muita coisa vai se descortinar e ajudar você a tomar posição mais clara em breve. Cenário astral ajuda também a equilibrar vida doméstica, com soluções enérgicas e até audazes. Exercícios físicos ajudam bastante. Persista.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
As intenções de alguns parceiros serão esclarecidas e você então poderá se situar melhor em negócios compartilhados. A prudência fica de lado, e o entusiasmo toma conta de você. Boa receptividade e acolhida a ideias e intervenções em grupos e associações. Amizades fortes.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Dia de mostrar seu melhor lado, suavizando divergências até se for preciso. Assim é que você alcançará certos alvos mais importantes, então não adianta brigar à toa. Mas é em casa, no palco doméstico, que os astros presenteiam você. Um clima bom, de esperança e renovação chega.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Expressão fluente, comunicação elegante, refinada e bonita ajudam, e muito. Invista nisso sem pensar duas vezes. Faça seus contatos, envie mensagens aos amigos, lembrando-lhe de seus pendores e talentos. Bom dia para começar algo novo. Em qualquer setor. Até no afetivo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Depois do clima pesado ou triste do último final de semana, chega o alívio das negociações equilibradas, quando você pode mostrar sua intenção de colaborar, de manter vínculos fortes. Isso vale para o trabalho diário, os empregados e os chefes também. Dinheiro é assunto em alta.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.