São Paulo, terça, 2 de junho de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

IAN BROWN

Tão lendário quanto Shaun Ryder, temos Ian Brown. Ex-líder do Stone Roses, a mais famosa banda-de-um-disco-só da história, Brown chacoalhou o início da década com o espetacular disco de sua banda. Mas o segundo álbum só veio cinco anos depois, por causa de tretas contratuais com a gravadora. Cercado de expectativa, o disco malogrou. O guitarrista John Squire desertou Brown e a banda acabou.
Ian Brown deu um tempo e apareceu com seu primeiro solo, "Unfinished Monkey Business", sublime retrato do que até poderia ser considerado o verdadeiro segundo disco do Stone Roses.
Psicodelia, o melhor do rock indie e levada dance da melhor qualidade recheia a obra pop de Brown. "My Star" remete ao melhor do Roses e evidencia a fonte de onde beberam ingleses como Oasis e Blur e o americano Beck.


O CD "Unfinished Monkey Business", de Ian Brown, é um lançamento nacional da PolyGram, preço médio de R$ 18



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.