São Paulo, sábado, 02 de julho de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Lua e Saturno intensificam praticidade e realismo. Lua nova: 6/7, às 9h02, em Câncer

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Marte, que rege este signo, encontra-se muito próximo do nodo lunar ascendente, indicando a emergência de situações críticas. Provavelmente elas terão origem em seu comportamento impulsivo mas também não podem ser ignoradas ou reprimidas. Canalize sua ira de modo mais construtivo!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Vênus em Leão sinaliza mais energia e magnetismo para os taurinos. Além de ser regente do signo, este planeta comanda as relações e as preferências pessoais, que agora jogam papel importante no peso de suas decisões. No trabalho e na profissão, Vênus dá o modelo: alegria e diplomacia.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Tensão entre Lua e Júpiter traz dificuldade em manter a visão distanciada e o julgamento livre de preconceitos. Embora essa tendência possa ser sentida pela coletividade, os geminianos tendem a expressá-la com mais vigor na delicada área financeira. Não gaste compulsivamente.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Os planos de futuro ainda mobilizam os cancerianos, que estão às voltas com iniciativas inovadoras, embora ainda tenham de finalizar tarefas que os sobrecarregam. O acúmulo de obrigações passadas com as atuais, que você quer assumir agora, provoca tensão. Discrimine e detalhe sua rotina.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Ilustre sua rotina de hoje com altas doses de paciência e observação. Serão os segredos para manter a vida em família agradável e garantir seu espaço de aconchego e paz dentro dela. Pode ser que você se sinta pouco mobilizado a fazer mudanças hoje. No trabalho, isso pode detonar problemas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Está ótimo se você confia inteiramente em atos práticos e busca, na manifestação das obras, o sinal da fé que você tem. Mas não tem sido assim com muitos de seus parceiros. Você precisa respeitar o sagrado e o ético de diferentes modos. Não porque seja bonito, mas para não inviabilizar iniciativas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Investindo no seu crescimento profissional e nos projetos de longo prazo, você entende que não dá para dispensar o trabalho de certas pessoas. Algumas se tornam progressivamente mais importantes, e isso o assusta. Onde irá parar seu controle da situação. Ele é mais ilusório do que real.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Marte em conjunção aproximativa ao nodo lunar ascendente, no seu setor de relacionamentos com empregados, indica a proximidade de crises que chegam a um ponto em que a superação implicará mudança energética de rotina. De certo modo, isso fará bem a sua saúde. Não tema mudar.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sua mente está sensível às flutuações do cotidiano e é provável que você se sinta mal com a presença de colegas com quem não se dá facilmente ou na companhia de pessoas que estão tristes ou estressadas. Apele para a autoproteção e aposte no bom humor, compartilhando esperança e fé.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O astral de hoje facilitará as demandas difíceis, que precisam ser atacadas com determinação, esforço e realismo. Você pode se distinguir numa situação porque tem facilidade de mostrar essas características. No tempo certo, você também irá atrair olhares, encantando e seduzindo alguém sensível.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
São dias corridos estes, se você quer aproveitar o embalo de facilidades representadas por contatos, apoios, resoluções familiares etc. Não vale esperar algo que só existe em sua mente. Uma abordagem realista cabe melhor. Nas atuais circunstâncias, aposte no que você tem de concreto.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Marte e Netuno em aspecto fluente indicam um bom dia para incluir mais distração em seu cotidiano, apelando para as artes visuais.Também no trabalho a idéia de fazer algo coletivamente pode dar a você mais prazer e estímulo. Sua percepção das ondas coletivas está aguda.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.