São Paulo, sexta-feira, 02 de agosto de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO


O clima astral tenso sugere perdas financeiras, lutas de poder e ausência de criatividade. Lua nova: 8/8, às 16h15, em Leão

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Você irá precisar de muita paciência para contornar os entraves e fazer as coisas de seu jeito hoje. Seus gostos e preferências passam pelo escrutínio da realidade. Muita coisa pode não dar certo ou ter um final aquém do que imaginava, especialmente no trabalho diário. Cuide da sua saúde também.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sua regente, Vênus, que transita o crítico Virgem, bombardeia Saturno, bloqueando um possível acordo entre estruturas existentes e relacionamentos. Suas opções em termos de afeto e de dinheiro subordinam-se, assim, à dura realidade dos fatos da vida. Um corte, ainda que doa, será a salvação.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Não traga para dentro de casa pessoas que podem deixá-lo(a) entristecido(a), desanimado(a) e travado(a). Nem abra a porta de seu coração aos que se prendem às formas efêmeras e não captam o sentido do maior. Nas relações e na família, clima tenso e dado a explosões de ciúmes e cobranças.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Revelar segredos é hoje algo muito perigoso: eles poderiam ser utilizados contra você. Fale o mínimo e evite se inteirar de assuntos que não lhe interessem diretamente. Saber demais provocaria um triste sentimento de não pertencer a um lugar agradável. O dia favorece a sua expressão artística.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Atenção às finanças hoje: suspenda negociações referentes a dívidas, recebimentos e cobranças. Você pode não enxergar quais são os recursos de que dispõe. Também na vida afetiva cuidado para não se submeter a demandas contrárias aos seus valores. Para tudo há de ter um limite.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Nem mesmo com a finura e a sutileza que caracterizam suas intervenções, deixará de ver impedida uma realização importante. Relações com chefes e superiores podem dar errado. Poderá ainda ser recebido(a) com frieza. Plutão em Sagitário arma constrangimento nas relações afetivas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Retraído(a) e pensativo(a), apto(a) a modificações interiores e a rever escolhas passadas, você se dará muito bem hoje se a isso acrescentar a experiência de vida. Mas, se tentar passar batido(a) por suas dores, na esperança de firmar um caminho mais sólido de vida, a desesperança será vitoriosa.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Uma empreitada entre amigos é bloqueada por questões de controle e de administração. Isso abala sua confiança no futuro, mas pouco você pode fazer. Um rival pode interromper seu passo em direção à alegria de viver. Tudo isso passará: é um episódio que tem curta duração. Fique firme!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Um dia delicadíssimo no plano astral. Mantenha os olhos no melhor e no mais bonito da vida, em vez de se deixar arrastar pelas faltas e derrotas alheias, que de um modo ou de outro interferem em seu trabalho e em suas iniciativas. Não brigue com quem está desesperado, para não se ferir.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Se você escolher um jeito pessoal de comandar a própria vida, tudo irá bem até que os interesses alheios atravessem os seus. Mestre do tempo, você avalia e decide o que fazer. Amor, dinheiro e relacionamentos são as áreas em que pode esperar adiamento e falta de retorno. Você superará.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sexo, dinheiro emprestado e pagamento de taxa são temas que lhe exigirão maior disciplina, autocontrole e sabedoria hoje. Adiar o corte necessário seria temerário, mas oferecer a própria cabeça não é digno de você. Dignidade e integridade custam caro, mas são a solução adequada.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Para não cair do cavalo, não tente convencer a sua cara-metade a fazer algo em prol do fortalecimento da relação. Você seria criticado(a) no varejo e sofreria no atacado. Frieza, distanciamento e saudade do passado rondam a vida doméstica. Neutralize isso abrindo espaço para os entes queridos.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.