São Paulo, segunda-feira, 02 de agosto de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO


Cenário evoca mercados conturbados e política surpreendente.
LUA MINGUANTE EM TOURO: 3/8



ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua em seu signo envia aspecto a Netuno pela manhã, que se configura como o melhor período do dia para descansar ou se deixar levar pela imaginação nas artes. De tarde, Lua em Touro traduz em produtividade e sensatez a vontade de transformar a vida.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Após o almoço, trate de passar para segundo plano as urgências externas desta semana. É que no período da tarde a Lua entra em seu signo e você se sintonizará superbem com suas necessidades e desejos. Evoque mudanças positivas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Um dia de agitação e dinamismo, que requer de você mais jogo de cintura do que de costume, especialmente para lidar com chefes e superiores. A sensação de urgência reflete realidades: bote a mão na massa, mas seja discreto e objetivo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sensibilidade orgânica e altos e baixos emocionais tendem a perturbar seu julgamento hoje. Por isso é bom evitar confrontos ou tomadas de decisão que possam ter consequências amplas e de longo prazo em sua vida. Cena profissional agitada.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Manhã ótima para meditar ou se dedicar a práticas espirituais, estudos abstratos ou contatos com pessoas ligadas a universidade, diplomatas etc. De tarde, o enfoque tem de ser na praticidade. Cuide da sua imagem profissional também.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sem dúvida, é um período astral de certa oscilação este em que vivemos agora. Engenhosidade e poder de se adaptar a surpresas e demandas inesperadas são ferramentas de luxo, das quais poucos dispõem. Seu faro está ótimo, siga-o. Amor em alta.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Dispersão, fraqueza ou falta de ânimo podem atrapalhar sua programação neste começo de semana. E que semana! É das mais turbulentas do ano. Daí a importância de se resguardar. É tempo de agir, mas a cabeça tem de estar equilibrada.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Clima de muito trabalho e de reviravoltas ao seu redor exigem de você mais do que mera intuição e perspicácia. É bom dividir funções e evitar deixar as coisas no ar. Nada de contratar empregados. Confusão e ilusão. De noite, sensualidade.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Avaliações distorcidas de seu poder de fogo podem comprometer sucesso de empreitada pela manhã. Adie, peça informações e aja depois. De tarde, sensibilidade orgânica; reveja alimentação e lazer. Conforto demais também faz mal.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Empolgação e iniciativa no campo doméstico e muita inspiração para resolver assuntos urgentes. Uma proteção irá aparecer na hora certa. De tarde, a sua vida cotidiana ganha da dimensão etérea; conquistas importantes! Mude e você renascerá.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Contatos imediatos do 3º grau? Pode ser, pela manhã. Que seja para você se alinhar ao bom, ao justo e ao bonito. Espante medos e conecte-se à luz. Depois do almoço, o contorno dos aspectos concretos da sua vida pede toda a maior atenção.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Cuidado para não dar um mau passo antes do almoço e acabar cobrando menos por seu trabalho. Zele por todos os seus bens. Eles merecem ser valorizados, porque é com eles que você irá conseguir se manter de pé neste planeta conturbado.


Próximo Texto: Melhor do dia
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.