UOL


São Paulo, terça-feira, 02 de setembro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Finanças do país preocupam e exigem decisões drásticas, mas a esperança segue firme. Lua crescente: 3/9, às 9h34, em Sagitário.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Astral muda nesta tarde, acrescentando dose dupla de ânimo, esperança e coragem para ir adiante em seus intentos. A coragem é assumir uma posição solitária, quando todos seguem o rebanho. Siga a sua intuição, deixando o medo afugentar outros, menos rápidos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Pela manhã, estará sensível. Os afetos e variações normais que ocorrem com as pessoas amadas podem contribuir para que sinta ser mais ou menos amado(a) e querido(a). Isso é transitório, não tome decisões amorosas com base em euforias ou desânimos passageiros. À tarde, tudo melhora.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Deixe para o final da tarde aquela conversa esclarecedora com um(a) sócio(a), companheiro(a) de vida ou de trabalho. Suas antenas estarão bem mais ligadas nas mensagens que ele(a) quer te dar do que pela manhã, propícia a deixar a casa em ordem, a agenda arrumada e as tarefas cumpridas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Até meados da tarde, prefira fazer tudo na companhia de alguém. Estará funcionando melhor se puder contar com a presença alheia, seja para concordar ou discordar de suas ações, pensamentos e sentimentos. Porém, quando a noite chegar, o clima se torna mais pessoal, romântico e intenso.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Se sentir um clima de desencorajamento e contração durante o dia, evite tomar para si tarefas ainda mais ousadas e difíceis, porque nem a sua coluna vertebral vai aguentar. O clima muda no início da tarde, quando poderá relaxar mais e seguir o fluxo dos acontecimentos mais confiante e leve.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Trabalho duro e feito com humildade durante o dia é o melhor remédio para canalizar seu descontentamento com resultados imperfeitos. Não se exija demais, contudo, pois até seu humor irá melhorar conforme as horas forem passando. Um astral mais descontraído e enérgico te contagiará.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Conte com uma defesa psíquica mais eficiente hoje, para driblar os problemas, entraves e preocupações. Você ainda pode expressar com apuro e graça os seus pensamentos mais delicados, sem ferir ninguém. Dizer a verdade com um sorriso nos lábios será bem fácil hoje! Areje a mente.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Ótimo dia para cuidar de si e de suas posses. Sensível às mudanças que virão, saberá intuir a direção certa para manter seus recursos longe das oscilações. Talento pessoal pode ser posto em prática, para angariar mais segurança e confiança para sua vida. Temas afetivos em alta nesta noite.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Seu humor pode oscilar demais hoje. A falta de tato, que vem junto com a energia física, tende a abalar relacionamentos, se insistir em pressionar alguém. Talvez seja difícil maneirar e dar a impressão de descontração e despojamento. No fundo, terremotos estão alterando seus valores e posturas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Dia bom para mudar o visual, apostando no que te faz se sentir bem. Talvez você se sinta ainda movido(a) por impulsos fortes e incompreensíveis para os demais. Mas há sentido e lógica no que fizer e sentir. Confie na sua inspiração. De noite, o clima astral mais ameno fortalece sua confiança.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Fixe sua atenção nas demandas do mundo e responda-as com seriedade, eficiência e atenção, demandando seus próprios dotes administrativos. Terá poder de se virar diante de situações complexas, colocando em prática atitudes transformadoras. À tarde, seja generoso(a) consigo e com outros.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Compromissos assumidos com alguém importante em sua vida tendem a estressá-lo, colocando-o em situação constrangedora. Se quer ir numa direção, e seu parceiro, noutra, nem por isso seus propósitos são diferentes. É só uma questão de estratégia ou de métodos. Não se aborreça.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.