São Paulo, sexta-feira, 02 de setembro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Lua, Mercúrio e Plutão sinalizam a emergência de fatores que impulsionam mudanças. Lua nova: amanhã, às 15h45, em Virgem

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Astral favorece a extirpação de mágoas que grudam em sua aura e atrapalham os relacionamentos do presente. Aceite a proposta do céu de deixar que culpas e pesos na consciência se transmutem em ações de luz, para o bem dos seres que estão ao seu lado. Seja exato e não desperdice tempo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Enquanto o Sol estiver em Virgem, seu senso realista prevalecerá acima de maluquices alheias. Autoridade e segurança serão seus trunfos. Hoje é dia de refletir para extrair lições para o amanhã. Lua, Mercúrio e Plutão agitam setor familiar com decisões e revelações. Tome outro rumo!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Tudo depende de como você expressa o que pensa e de onde tira as certezas nas quais se baseia. Vá atrás de boas e novas informações. Você descobrirá motivos contundentes para mudar de rota e se desfazer de preconceitos. Brilhe no que tem de melhor: comunicar a energia da vida!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Amanhã é lua nova, sinalizando que você já está se encaramujando, como um ser que precisa de tempo interno e silêncio para se recarregar. Adicionalmente, Lua, Mercúrio e Plutão, em Leão, são convite para abrir seu coração com um guru que ajude a fazer o Sol entrar de novo em sua alma.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Presença de espírito, sagacidade, senso de propósito, autocontrole, popularidade, carisma... haja responsabilidade para desfilar pelo mundo hoje, leonino! Se puder, interceda por uma coletividade mais justa. Afinal, a obrigação privada e a coletiva são representadas por Saturno, ora em seu signo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Se você acordar assoberbado por impressões e desconfianças, entenda que é sua antena captando a dinâmica coletiva. Ajuste-a! Astral melhora depois que a noite cair e você entender o que está acontecendo nesse seu coração tumultuado! Pense bem antes de se meter em situação prejudicial.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Vida social movimentada, muitas idéias, um vai-e-vem de decisões que tensiona e distrai. Para fugir da estafa, apegue-se ao que dá calor à sua vida: a conversa inteligente com alguém bem-informado, que não tem medo de romper com o rebanho. De repente, você pode seguir o exemplo!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Três astros atraem você para a arena do mundo. É preciso ser consistente, ter o que declarar, dando exemplo de coragem! O clima de fim de festa deve-se à véspera da lua nova, quando você não sabe mais o que fazer, mas sente que é preciso inventar saídas. Elas virão, no tempo certo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Não retruque se alguém reclamar que você anda estouvado, porque essa pressão interna que pulsa dentro de seu espírito é o sinal para detonar uma mudança de orientação importante. Mudanças até no visual podem ser programadas hoje e nos próximos dias! Fé e intuição fortíssimas agora.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O problema de segurar o dinheiro sem deixar de fazer o que é preciso torna-se desafiante agora. Mas você acerta, pelo faro, a melhor direção. Um parceiro pode apoiar você nisso. Não desperdice essa ajuda por orgulho besta. Há passos que nem você conseguiria dar sozinho. O Universo retribuirá.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Semana vai chegando ao fim, assim como o atual ciclo lunar. Você está sob o domínio das parcerias hoje, mas isso não significa que você vai se submeter a atitudes contrárias a seus valores. Bata o pé mesmo. No debate é que você mostra seu lado visionário. Seu dom maior irá para o coletivo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Faça um esforço e esteja presente numa reunião de trabalho; aproveite a deixa para falar, oferecendo soluções e mostrando mais garra e interesse. Isso irá abrir portas em breve, porque um superior ficará impressionado com seu olho clínico. Intimamente, reconheça que sua ambição é grande.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.