São Paulo, sábado, 02 de setembro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Marte em aspecto tenso aos nodos lunares sinaliza beligerância. Lua cheia com eclipse lunar: em 7/9.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Um ótimo dia para elencar seus objetivos. Mesmo que você não tenha trabalho pela frente, o cenário astral favorece a reflexão sobre a carreira, a profissão. Para ser mais respeitado e levado em conta, livre-se da impulsividade e da pressa. A disciplina o ajudará muito ao lidar com família.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O ritmo da vida segue a favor dos taurinos, que hoje estarão mais voltados para a força de seu poder. Natureza e um toque de beleza fazem parte de um dia bem vivido. Talvez seja uma boa idéia visitar um parente ou amigo distante, fazer um passeio, conhecer um templo, meditar.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Organize suas finanças. Assim, você não se perderá em dívidas! Priorize aqueles pontos que precisam ser resolvidos em sua casa -e somente gaste o que couber no orçamento para isso. Assim, você ficará mais no controle de sua própria vida. Relações com parceiro também melhoram.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Talvez você exija mais qualidade nas suas relações afetivas hoje. Será bom apostar no seu talento para cuidar das pessoas e apoiá-las também! Sua popularidade está alta, e você pode atrair pessoas que precisem de estrutura e cuidado. Se estiver a fim, encare! Tema familiar em destaque.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Um dia delicado para sua saúde, que merece mais delicadeza com seu organismo! Exercícios podem ajudar a manter a flexibilidade. Nada de se encher de trabalho, roubando do lazer tempo que pode ser precioso para resgatar equilíbrio e bem estar. Mexa-se, sem dar corda ao comodismo. Amor.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Clima astral inclina você a ter mais coragem de fazer mudanças pequenas, talvez aperfeiçoamentos urgentes, mas que virão a calhar. Um desafio que o instigue terá mais poder sobre sua disposição do que trilhar os mesmos passos comuns. Amor em alta, mas procure ser audaz!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Conte com as vibrações positivas da Lua e de Marte, porque ambos reforçam sua intenção de lutar pelo que significa segurança, bem-estar e afirmação pessoal. Não aja sem pensar! Reflita, peça um tempo, sonde seu coração, medite. Descanse bastante. Noite cultural restaura amor.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Poder de expressar seus sonhos na luta pela vida, capacidade de falar a razão e de instaurar a ordem à sua volta. Isso pode ser vivido em casa ou num trabalho que você aprecie. Vênus em Leão requer beleza ao desfilar por aí de noite. Sensualidade e paixão em destaque. Magnetismo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Vênus, poderosa, envia raios muito encantadores até você! Assim, você pode ensaiar conquistas e vitórias por aí, desde que tudo seja bem honesto e sem grandes pompas. Aja com cuidado dentro de casa; Marte em Virgem pode arruinar seus planos de estabelecer a paz doméstica.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sensível, hoje você está mais propenso a sentir o peso da vida -cuide para que isso não abata seu humor! Tire um tempo para cuidar de si mesmo. Exercícios, natureza e companhia de pessoas otimistas e engraçadas afastarão as nuvens cinzentas sobre você. Poupe sua energia.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Hoje é dia para restaurar sua energia; para meditar e fazer um exame de consciência. A percepção que tiver de si mesmo pode ser mais corajosa e honesta. Um pouco de ação abnegada também fará bem a seu espírito. Mantenha-se longe de fofocas e discussões bobas. Fé e ânimo!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Vibrações positivas para você mergulhar num tema de interesse, estudando profundamente. Você conta hoje com mais senso de organização e pode separar com facilidade o que é importante do que não é. Um papo sério com um parente próximo será prova de cuidado e atenção. Paixão.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.