São Paulo, sábado, 02 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Debatédio! Prefiro tratamento de canal!!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional! Ereções 2004! Chega de pleito! Queremos blunda! E eu sou um sobrevivente do Vioxx! E sabe como funciona restaurante por quilo em Portugal? Eles pesam o cliente na entrada e na saída. Rarará!
E o debatédio da Grobo? Que tédio! Eu quero sexo, sangue e x-bacon com maionese! Eu quero OFENSA PESSOAL! Eu quero saber quem comeu quem! Prefiro tratamento de canal! E a única coisa vibrante do debate foi a gravata LARANJA do Maluf. E se ele continuar falando em Leve-Leite vai acabar virando uma vaca leiteira. E ele disse que vai acabar com a taxa do lixo, a taxa da luz e a taxa do motoboy. E a taxa do colesterol? Se ele acabar com a taxa do colesterol, vence de virada no primeiro turno. Rarará!
E a Marta de terninho branco tava parecendo a Xuxa! Marxuxa! E o Serra foi o mais bem educado: mesmo sem ninguém espirrar, ele só falava saúde, saúde. E continua com cara de defunto amanhecido. Vai ser prefeito do IML. E a Marta chamou o Serra de ignorante e o Serra chamou a Marta de arrogante. E ambos acertaram. Não sei por que o Chico Pinheiro deu direito de resposta! E duas coisas que deviam ser eliminadas das eleições: debate e pesquisa! Eu não acredito em pesquisa porque uma vez, no aeroporto, uma menina estava pesquisando e perguntou prum homem: "Quanto o senhor ganha?". "Mil e setecentos reais." E a menina: "Posso arredondar pra dois mil?". Rarará!
E o Maluf (tô citando o Maluf porque foi a despedida dele, não vai pro segundo turco) disse que "é mais seguro andar vestido de soldado americano em Bagdá do que andar em São Paulo". Já meteu o Iraque no meio? O Bush gosta tanto de bomba porque a mulher é um canhão. E o Bush gosta de guerra porque no colégio só levava BOMBA! Trauma infantil.
A Volta da Galera Medonha! Poltergeist 3, a Missão. E em Maragogipe (BA) um candidato desabafou: "Votem em mim porque não agüento mais comer mortadela". Rarará! E as duas melhores do candidato a prefeito de Aracati (CE): "É a primeira vez que trepo no palanque com a minha mulher". Não deixa de ser uma fantasia sexual: trepar em palanque! Outra dele: "Com a minha fé e as fezes de vocês eu vou ganhar a eleição". É o candidato privada.
E eu quero agradecer aos candidatos que apimentaram o vatapá do pleito: Rôla, Shana, Cida Buracão, Tania do Xixi e a Bichinha da Bicicleta. Que apoiou o candidato Banana em Belém do Pará. Bichinha da Bicicleta apóia Banana. Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.

@ - simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: ‘Canal de cinema’ terá programa sobre pinga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.