São Paulo, segunda-feira, 02 de outubro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Mercúrio ingressa em Escorpião agitando debates políticos no pós-eleição. Lua cheia: em 7/10

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Começa hoje o melhor período do ano para fazer investigações sérias e eficientes a respeito de sua saúde e para melhorar as parcerias de trabalho. É que Mercúrio inicia sua jornada anual por Escorpião, onde permanecerá enviando ótimos raios para você até meados de novembro. A ver.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A chegada de Mercúrio no seu signo oposto revelará, nas próximas semanas, a importância de manter o diálogo aberto e honesto com seus parceiros de vida e de trabalho. A lógica do senso comum não dará respostas que você deseja, e terá de ir buscá-las nos outros. Assim aprenderá.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Emoções leves e clareza mental acompanham você hoje, num dia que tem tudo para ser fluido e variado como você tanto gosta. Ocorre que seu regente, Mercúrio, entra em Escorpião, onde ficará até meados de novembro; bom sinal para assuntos financeiros. Boas mudanças na rotina.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Mercúrio entra em Escorpião hoje, sinalizando semanas boas para se dedicar a estudos profundos e para aprender algo que o torne mais autoconfiante e seguro de seu trabalho. Relações com irmãos e parentes próximos será fonte de inspiração e apoio. Segredos serão revelados, enfim.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Movimento e agitação em casa são promessas de Mercúrio, que a partir de hoje transita seu signo de concepção, Escorpião. Emoções fortes e profundas podem ser digeridas depois de devidamente esclarecidas e compreendidas. Regeneração emocional vem depois desse mergulho profundo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Seu regente, Mercúrio, entra em Escorpião, levando para o plano dos sentimentos e das emoções as impressões que você reuniu até o momento a respeito de sua vida atual. Respostas reveladoras o levarão a investigações adicionais. Trabalho e profissão se beneficiam de estudos. Regeneração.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Momento bom para estabilizar vida financeira e acertar detalhes de trabalho com sócio e chefe -Mercúrio entra em Escorpião hoje, anunciando novidades. Informe-se a respeito de como ganhar mais. Lua em Aquário promete agilidade mental e desenvoltura, e Vênus abre seus caminhos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Mercúrio, o planeta da mente e da vida prática, ingressa hoje em seu signo, sinal de que sua capacidade de expressão e de comunicação se colore de tons mais fortes e convincentes. Curiosidade a respeito de novos temas pode ser uma alternativa bastante razoável para atividades de lazer.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Leveza e possibilidades novas no ar! Lado espiritual também forte lidera em sua mente agora, com Mercúrio abrindo caminho para altas percepções, que revelarão seu papel social. Ajuda aos necessitados é chance de resgate espiritual. Participação em grupos é chave para o seu sucesso.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Senso de praticidade e inovação ajudam você a se manter à frente de seus rivais no trabalho. Confie nesse sentido extra hoje. Decisões devem levar em conta se você terá mais limitações e carga de trabalho. Mercúrio em Escorpião agita cenário social até novembro. Idéias em debate.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sensibilidade maior hoje com passagem mensal da Lua por seu signo, caracterizando dia ideal para cuidar de si, da saúde e de sua vida pessoal. Sinta e se emocione com seus ganhos e vitórias, ainda que ninguém esteja por perto para aplaudir. Precisará mostrar sua inteligência e intuição.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Fertilidade e poder de transformação chegam com Mercúrio adentrando o intenso e leal signo de Escorpião, levantando perguntas e adicionando também uma dose maior de atração a você. Será esse percurso mercurial capaz de clarear seus caminhos existenciais? Vá fundo e descobrirá algo.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.