São Paulo, terça-feira, 02 de outubro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Barbara Abramo - ba@folhasp.com.br

Triangulação astral revela força das preferências e valores arraigados. Lua minguante: 3/10 em Câncer

ÁRIES (21 mar. a 20 abr)
Vibração astral inclina a atos impulsivos e opiniões pouco objetivas; cuidado para que isso não o impeça de trabalhar harmoniosamente com colegas e chefes. No plano social e afetivo, a inspiração e o sexto sentido darão a você as coordenadas corretas. Não discuta com suas impressões, obedeça o coração.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Cenário favorável a seus negócios e interesses pessoais, desde que saiba se conduzir com tato e não demonstrar preferências de modo incisivo. Busca de entendimento é positiva; Marte e Lua de um lado, Mercúrio de outro favorecem discussões profundas, respeitando-se os valores de cada parte lado.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Dia de altos e baixos, em que você precisará cultivar o respeito por motivos nem sempre explicáveis. Se sua vontade é discutir pontos de vista com racionalidade e isenção, desista. Você se tornará impopular, angariará portas fechadas. Mostre seu poder de sintetizar e de se inspirar nos outros.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dinamismo e inspiração, sexto sentido atuante e apoios entre colegas e amigos fazem de hoje um dia propício para você avançar num negócio, acertando os últimos detalhes com um cliente ou sócio. A saúde merece cuidados; evite desgastes físicos e alimentos duvidosos. Amores estão em alta.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Com um cenário astral favorável para lidar com as finanças compartilhadas, você não apenas conta com ótima antena, como boas idéias para apresentar seus planos. O diálogo deve ser conduzido com tato, para não ferir suscetibilidades, que nesta época estão à flor da pele. Parcerias produtivas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Hoje você está ligado nos seus parceiros e isso é bom se você aproveitar o lindo trígono entre Mercúrio e Marte, que sinalizam conversas profundas que chegam até a raiz dos fatos e dos problemas, mas com um toque de subjetividade intenso. Sede de conhecimento sugere bom período para cursos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Instabilidade no cotidiano; procure se adaptar às mudanças de humor das pessoas com as quais trabalha e evite tomar satisfações dos outros. Aceite a aparente bagunça e releve o resto; a tensão é transitória, não vale a pena abalar a saúde por causa dela. Lua em Câncer traz reflexões sobre profissão.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Júpiter e Urano tensos atrapalham suas finanças com sobressaltos e surpresas. Sua criatividade, um assunto em pauta hoje, se torna bloqueada por causa disso. Mas inspiração e intuição não lhe faltam, especialmente à noite. Aguarde um momento melhor para os investimentos, mas anote suas idéias.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Tensão astral envolvendo seu regente assinala um dia em que você deveria ter cuidado com atitudes contrárias a tudo que é inovador e ousado, pois o resultado seria perda de poder e controle sobre seu cotidiano. Este é o significado da cena astral de hoje que também sugere mais compreensão.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Seja discreto a respeito de trabalho hoje, evitando comentários sobre seus planos. Mercúrio intensifica relações sociais. À noite, a Lua em Câncer, signo oposto ao seu, sinaliza receptividade aos desejos alheios, mas timidez na demonstração de afetos. Reações impulsivas podem ocorrer, cuidado.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Altos e baixos no setor financeiro exige versatilidade e presença de espírito, que não deve se abalar diante de imprevistos e surpresas. Mal-estar orgânico ou emocional tem a ver com emoções mal digeridas e a Lua passando em Câncer somente intensifica e atualiza essa verdade. Afetividade mais profunda.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Debates ou desentendimentos com chefes e superiores é o sinal dado pela tensão entre Júpiter e Urano, e você está quase pronto para desistir e se libertar. Comece a anotar suas idéias e pressentimentos, porque conforme a Lua for avançando em direção a Marte, você terá mais e mais delas.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.