São Paulo, sexta-feira, 02 de outubro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TEATRO

Guru fanático alicia mulheres em nova peça de Bortolotto

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Uma comunidade alternativa que reúne tipos como uma stripper, um motoqueiro, uma hippie e uma patricinha extraviada, é o centro da ação de "Brutal", peça de Mario Bortolotto que estreia hoje em São Paulo. Dirigida pela primeira vez pelo próprio autor, conhecido pela escrita ácida e underground, conta a história da seita "Legião do Amor", em que um guru fanático, feito por Laerte Mello, alicia mulheres -vividas por grupo de atrizes que inclui Maria Manoella e Martha Nowill- para professar crenças politicamente incorretas.
À maneira de Charles Manson, americano que liderou grupo que aterrorizou os EUA na década de 60, o guru leva seu séquito a uma rota insana de degradação. Desse mar de lama e violência então é que emergem os questionamentos sobre as personalidades vazias, inócuas e facilmente manipuláveis que compõem o grupo.


BRUTAL

Quando: estreia hoje, à 0h, sempre às sex., até 20/11
Onde: Espaço Parlapatões (pça. Franklin Roosevelt, 158, tel. 0/ xx/11/3258-4449)
Quanto: de R$ 15 a R$ 30
Classificação: 16 anos




Texto Anterior: Ballet de Marseille dança com estilo dos Campana
Próximo Texto: 11º Festival de Cinema do Rio: Bianchi troca provocação por tristeza
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.