São Paulo, domingo, 02 de outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

televisão

OUTRO CANAL - KEILA JIMENEZ
keila.jimenez@grupofolha.com.br / outrocanal.folha.blog.uol.com.br

Cantora do "Altas Horas" será a grande vilã da nova novela das 19h

Pedro Carrilho/Folhapress
Leilah Moreno será Grace Kelly em "Aquele Beijo"

Ela quase foi a mocinha. Quase. A próxima novela das 19h, da Globo, terá uma vilã literalmente afinada.
Leilah Moreno, 27, será a ambiciosa Grace Kelly, de "Aquele Beijo", que sucederá "Morde & Assopra".
Ex-integrante da banda do "Altas Horas" (Globo), de Serginho Groismann, Leilah começou a cantar aos cinco anos, em um coral lírico em São José dos Campos, interior de São Paulo.
Entre 2001 e 2002, a bela cantora integrou -e ganhou- um concurso de calouros no "Programa Raul Gil", ainda na Record. Anos mais tarde, deu os primeiros passos como atriz, estrelando o filme e a série "Antônia".
Leilah passou no teste para ser a mocinha de "Aquele Beijo", mas, depois que começaram a preparar as cenas, a produção percebeu que ela tinha perfil de vilã -e fizeram a troca de papéis com a atriz Sheron Menezes.
"Lá em casa, o pessoal começou a me respeitar bem mais", brinca ela.
Para interpretar a vilã, além de colocar um pouco de sua maldade na personagem, Leilah diz se inspirar em vilãs clássicas de novelas, como Odete Roitman (de "Vale Tudo") e Nazaré Tedesco ("Senhora do Destino").
A cantora e o autor da novela, Miguel Falabella, se conheceram em um teste para o musical "Hairspray".
Leilah confessa que já está com saudade de cantar. Tanto que comprou um aparelho de karaokê. No entanto, não sabe se retomará a carreira de cantora.
"Vai depender do momento. Vou resolver as coisas na hora certa, porque já tentei fazer tudo ao mesmo tempo e nada saiu direito."

TUITADAS
@hugogloss BOM DIA cristiane Torloni! Vamos compartilhar o nome dos bons drink de sexta! Todas quer ficar alucicrazy one more time!
O tuiteiro Hugo Gloss comenta o vídeo da atriz, roqueira, budista e apreciadora de "bons drinque" Christiane Torloni durante o Rock in Rio

@paulobonfa São Paulo agora tem "super-pedestres": pessoas que insistem em atravessar a rua na hora do rush mesmo com o semáforo fechado para elas.
O apresentador do Sportv comenta a "lei do pedestre" na cidade de São Paulo, que já multou mais de 10 mil motoristas que não respeitaram os passantes

HORA DO INTERVALO
Você tem a impressão de que Gisele Bündchen, Ivete Sangalo e Luciano Huck praticamente moram no intervalo comercial de sua TV? Acertou!
Levantamento da Controle da Concorrência, empresa que monitora inserções comerciais para o mercado, mostra que o trio reinou entre as campanhas publicitárias televisivas exibidas neste ano.
O estudo, que acompanhou as inserções comerciais na TV de janeiro a agosto, traz Ivete como a líder de campanhas publicitárias: dez, em um único ano. Luciano Huck fez nove campanhas no período.
E como Gisele, com só três campanhas, é tão onipresente na televisão? Garota-propaganda de C&A, Procter & Gamble e Sky, a top apareceu 2.504 vezes na TV, de janeiro a agosto, uma média de dez vezes por dia. São só três campanhas, mas com um número de inserções enorme.
Fábio Jr. é o líder em aparições nos breaks de 2011. Fiat e Jequiti colocaram o cantor no ar 2.702 vezes.
Fausto Silva, Bruno Mazzeo, Paola Oliveira, Isis Valverde e Marcelo Adnet também aparecem bem colocados no ranking de garotos-propaganda, com três campanhas cada um.
Dos 20 famosos que mais estrelaram publicidade no meio, 12 são artistas de televisão, sete são cantores e um é esportista.

42 pontos

marcou a novela "Fina Estampa" na Globo na terça (27)
Cada ponto equivale a 58 mil domicílios da Grande São Paulo

16 pontos
registrou o folhetim "O Astro" na Globo na terça-feira (27)
A trama vem perdendo o fôlego na faixa das 23h


Texto Anterior: José Simão: Shakira é gostosa até no telão!
Próximo Texto: Crítica: Filme 'Rebelião em Vila Rica' tem a seu favor a raridade
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.