São Paulo, sábado, 02 de novembro de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

A memória do passado será como prisão para inventar o presente neste feriado. Lua nova: dia 4/11, às 18h34, em Escorpião

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Seja cordial! Vontade de se abrir para o mundo, trocar idéias e cooperar são temas deste sábado. Parece, contudo, que o resultado não virá muito ao encontro de seus desejos. Conversas podem e devem ser francas, desde que você não descambe para a impulsividade rude e para a agressividade.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Teimoso(a), taciturno(a) e de pouca conversa, você se revelará hoje uma pessoa difícil, intransigente, suscetível. Pode ser que você não esteja nem um pouco diferente. O problema é que será recebido(a) com aspereza; é inevitável que retruque. Divergir é uma arte que merece mais treino e experiência.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

Feriado para flanar um pouco, sem se preocupar demais com responsabilidades, porque, se essas promessas foram arrancadas ao sabor da pressa, a má vontade em cumpri-las será grande. Filhos e/ou amores serão fonte de preocupação. Negociar vai ser um desafio, delicado, com ótimo resultado.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Contenha o impulso para gastar além do razoável, pois o clima astral anuncia que poderá ceder a ilusões e perder recursos! O campo amoroso está vago, e parece que você também não estará muito disposto(a) a dar explicações sobre seus atos. Senso artístico apurado, aproveite.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Disposição para se relacionar com pessoas interessantes em alta hoje. Você tende a fazer sucesso ao expressar seus ideais. Chegou a hora de você contribuir para um empreendimento coletivo, não se furte a isso. O clima doméstico e emocional estará instável, mas logo isso passará.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você estará sensível para captar saídas financeiras honrosas e para equilibrar seus recursos. Use a cabeça, sem se deixar levar por impressões. Atenha-se mais ao que perdura, no alvo principal, porque no cotidiano os pequenos problemas só serviriam para distraí-lo(a) e desanimá-lo(a). Paciência!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sensível e suscetível, cuide-se bem hoje, apostando no descanso e no retiro. Busque a tranquilidade. Se você nasceu entre 3 e 5/10 de qualquer ano, evite qualquer ato de agressividade ou impulsividade entre 17h e 18h de hoje; aspectos dissonantes levariam a acidentes.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dia complicado, tenso e de poucos resultados, especialmente no âmbito emocional. Família é um tema-bomba hoje, é melhor evitar qualquer tipo de atitude ou decisão que detone confrontos, porque o desgaste será bem maior do que o resultado, risível e aquém de seus desejos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você entende que a vida é uma aventura, onde as pessoas estão juntas, cada uma com seu projeto específico. Mas nem sempre o entendimento dessas diferenças se traduz em comportamento razoável. Cuidado para não se transformar em antena das dissonâncias astrais!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Com o sonar interno ligado no seu desempenho mundano, talvez você não consiga perceber muito bem quando parar! Isso abalaria sua saúde e tiraria seu humor. Não espere demais das pessoas. Planeje os próximos dias. Aproveite para dar um trato no visual, o que aumentará seu brilho.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Se o reinado da subjetividade está confuso, nem por isso sua cabeça se deixará levar por ilusões e imagens passageiras. Confie no seu raciocínio e na sua capacidade de ver o futuro, em que muitos enxergam apenas escuridão. Para se preservar desse astral, evite um comportamento excêntrico.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Proteja-se de todas as maneiras que souber. Feriado que pesa na alma, trazendo lembranças que não ajudam você a ir pra frente. Você, que é impressionável, sensível e capta tudo o que está à volta com facilidade, pode acabar servindo de pára-raios a todas essas ebulições negativas do astral.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.