UOL


São Paulo, domingo, 02 de novembro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA / BARBARA ABRAMO
@ - ba@folhasp.com.br

Cenário astral estimula sociabilidade e entendimento geral. Lua cheia: 8/11, em Aquário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Um domingo mais animado, propício a diversões e à vida social, é seu presente. Assuntos familiares devem ser deixados em banho-maria, a não ser que você prefira passar horas esclarecendo enganos e testando sua paciência. Ela anda curta, e você, perdido com a pressão, o melhor é se poupar.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Cerque-se de música e de arte, pois as ondas astrais favorecem sua sensibilidade. Também para os afetos, o dia se revelará saboroso. Procure contato com pessoas suaves, que instiguem sua verve filosófica. Domingo também favorece aquisição de máquinas; faça uma boa pesquisa por aí.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você começa bem a semana, buscando meios de canalizar sua criatividade para a auto-realização e, por que não, para ganhar uns trocados a mais bem-vindos nesses tempos. Inspiração e gentileza serão os instrumentos para se dar bem com os familiares. Evite apenas conversas constrangedoras.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dia neutro, mas que pode melhorar conforme for terminando. Faça o possível para não se deixar levar por preocupações e fique ligado(a) para não confundir o que gostaria de viver com o que está experimentando realmente. Momentos de tranquilidade com familiares favorece a segurança pessoal.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Dia de caprichar na clareza de mensagens e exercitar a acuidade emocional. Sem fazer um pequeno esforço para se dar bem com o ambiente, terá problemas para passar um domingo razoável. Dedique-se a atividades esportivas leves, viaje para perto, explore sua cidade, leia um livro que te interessa.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Tensão e nervosismo podem pegá-lo(a) de surpresa na tarde deste domingo! Para neutralizar essa tendência, evite se comprometer com o que não quer fazer. Familiares pressionam por sua presença. À noite, momentos de amor e compreensão deverão ser batalhados com fé e sensibilidade.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O silêncio dos amigos te incomoda? Pode ser que eles estejam dizendo algo a você. Trabalhar menos e dar mais atenção à amizade seria ideal. Use o dia para repensar a agenda, reorganizar preferências e hierarquizar necessidades. Tempere horas de descanso com momentos de descobertas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Bom domingo para espairecer e falar de assuntos que nada têm a ver com seu trabalho ou estudo. Você precisa dar um tempo, porque senão ficará imóvel; a esterilidade é o primeiro sinal de que está na hora de chacoalhar certezas. Desconfie delas. Você precisa de novo alento!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Domingo bom para fazer uma auto-análise rigorosa, considerando talentos e dotes mal explorados, porque poderá aplicá-los melhor. Peça a um amigo ou familiar em que confia para ajudá-lo(a) na empreitada. O mundo estará chamando você nesta semana. Prepare-se bem, começando hoje.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Domingo bom para estar com a família e com os amores, não para falar de coisa séria, mas para se divertir, com um pouco de arte e improvisação. Suspenda as preocupações por algumas horas, pelo menos até amanhã. Por hoje vale se cuidar e confraternizar com quem ama o lado bom da vida.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Tire o dia para descansar de verdade, preferindo programas regados a natureza, arte e inovação. Algumas pessoas podem dizer a verdade a você, mas não retruque, pois precisa de tempo para chegar a conclusões mais profundas. Melhor será a noite, propícia à sensualidade. Aproveite para meditar.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Os astros estão em posição controvertida de aparente calmaria. Você se sente animado(a) e curioso(a). Está desbravando novas paragens emocionais ou espirituais? Pode ser que durante a semana essas descobertas resolvam um problema na carreira. Seja amável com familiares hoje.



Próximo Texto: Filmes de hoje
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.