São Paulo, quarta-feira, 02 de novembro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Mudar para conservar o que vale a pena é a regra de ouro de hoje. Lua crescente: 8/11 às 22h57 em 16º Aquário.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Refletir um pouco mais a respeito do significado da vida, repensar o que você está fazendo com seu tempo e para onde está se dirigindo pode ser super estimulante. Porque assim ficará mais aguda a necessidade de mudar, custe o que custar, dando uma guinada na sua vida.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
As relações que você preza, aquelas em que confia, pilares de conforto e prova de que é querido são fontes de segurança também. Por que será que você colocou suas certezas nessas relações? Talvez seja temerário fazer isso, nesses tempos de individualismo exacerbado...

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Já foi dito que com a lunação de ontem sua veia criativa será estimulada. Não por algum fato extraordinário, mas pelo curso normal dos eventos da vida. Se você sentir que chegou o momento de atacar um problema amoroso, perca o medo de mudar. Nem tudo que é familiar faz bem.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Com a lunação de hoje começa todo um ciclo que renova e dá fertilidade a seus projetos de vida. É que o casamento entre Sol e Lua em Escorpião traz um reforço adicional a seu sentido de vida, dando vontade de deixar algo para as futuras gerações, que lhes dê sentido ao caminhar nesta Terra.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Tire algumas horas para criar um ambiente mais limpo em sua casa; limpo no sentido psíquico, emocional, espiritual. Não é preciso se cansar nessa empreitada, apele para a ajuda de alguns de seus mais próximos. Desviando de cobranças você também manterá a paz em casa. Insista nisso.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A imantação energética que vem com a Lua nova ainda reverbera no coletivo, como sugestão de agenda para o mês lunar. Todo um arsenal mítico está sendo liberado, e são as festas de devoção que comemoram a transitoriedade da vida. Suas palavras terão o poder de transformar.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Tome a Lua nova de ontem, que ainda está ativa em seu processo de fertilização, para se inspirar no tema da vez, que é transmutar para sobreviver, transformar para regenerar. Seu papel no mundo será muito bem feito se você descobrir valor e conteúdo em si mesmo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Um bom dia para começar dietas, tomar decisões que melhorem sua vitalidade e atitude diante da vida. Você sente essa necessidade de mudar e de se desfazer de facetas que não têm mais sentido? Sim, porque esta é a tendência do seu momento. Afinal, o que você está fazendo é trocar de pele.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Um dia para se recolher, meditar, descansar, dormir bastante, passear sem esforço físico e, de preferência, apostar em algo que faça as lagrimas rolarem, o riso sair solto e as emoções se encaixarem em um todo mais harmonioso. Você, que é explorador por natureza, estará se revitalizando.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Alguns de seus projetos serão realinhados de acordo com o presente. Corte o que não sente ter consistência. Você é bom nisso e agora esse talento estará forte como nunca. Nos próximos dias, muitas de suas atitudes podem espantar os que não esperavam mudanças de você. Surpreenda.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você conta com intuição e merece credito daqueles que querem virar o jogo a favor de algo mais verdadeiro, se livrando de acessórios que entravam a estrada que leva a uma existência mais responsável. Você mira longe. E com sua voz, pode abrir muitas cabeças. Porque se abster disso?

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Estabeleça conexão com sua força espiritual, estude um tema que abra sua mente, trazendo informações valiosas que mudem radicalmente sua maneira de sentir e entender o presente. Hoje é um dia mágico para se dedicar a isso. Viagens podem ser especialmente importantes nesse sentido.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.