São Paulo, Quinta-feira, 02 de Dezembro de 1999


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO CANAL
Pesquisa define a grade da Record no ano 2000

ANNA LEE
da Sucursal do Rio

A Record encomendou uma pesquisa para avaliar sua programação e os projetos que estão sendo oferecidos à emissora. Com base no resultado, que deverá estar pronto no final deste mês, será montada a grade de programação do ano que vem.
A pesquisa está sendo realizada, em São Paulo, com grupos de discussões, com 5 a 10 participantes, que assistem aos programas e dão sua opinião.
O "Galera", que Alexandre Frota já apresentou na Record e que estava sendo cogitado para voltar, foi descartado, por causa do parecer desfavorável dos entrevistados.
O infantil "Miguelito", inspirado no seriado "Chaves", do SBT, feito pela produtora independente GPM, de Gugu Liberato, também só terá lugar na grade dependendo do resultado da pesquisa.

NOTAS

Nada feito
É provável que o especial de fim de ano da Tiazinha na Band não vingue. A Sony, gravadora da mascarada, não estaria querendo bancar o projeto.

Experimental
A trama de Ana Maria Moretzsohn para a faixa das 18h na Globo vai inaugurar o projeto "Novela de Verão", que a emissora passa a exibir no período de férias, com 60 a 80 capítulos.

Escada
O participação de Sérgio Mallandro anteontem no "Programa do Ratinho", do SBT, rendeu picos de 31 pontos. Mallandro foi lá para se defender de acusações de assédio sexual e uso de drogas. À tarde, ele já havia feito o ibope do programa "Mulheres", da CNT/Gazeta, ultrapassar os 10 pontos.

Carta na manga
Silvio Santos, o dono do SBT, conseguiu comprar 60 episódios inéditos no Brasil do seriado "Chaves", cujas reprises têm esvaziado o ibope do "Mais Você", da Globo. Desta vez não vai dar para a emissora do Jardim Botânico usar a estratégia de contratar o artista que está dando audiência na concorrência. O protagonista do seriado tem quase 80 anos, mora no México e já deixou de trabalhar.

Social
Astrid Fontenelle será a apresentadora do projeto Crer para Ver, que a Bandeirantes grava no Garden Hall, no Rio, segunda e terça-feira que vem. A renda do projeto, criado pela Natura e pela Fundação Abrinq, será revertida para escolas públicas.


Texto Anterior: José Simão: Badan Falhares diz que Cristo se suicidou!
Próximo Texto: Programação de TV
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.