São Paulo, terça-feira, 03 de janeiro de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Sol e Júpiter ampliam poder do sentimento e da esperança. Lua crescente: 6/1, às 15h56, em Áries

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Mercúrio passa hoje o último dia em Sagitário, aproveite alta intuição antes que o planeta do raciocínio vibre no campo material de Capricórnio. Nodo lunar em seu signo favorece a tomada de consciência a respeito de seu papel coletivo. Isso é mais forte para os nascidos no primeiro decanato.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Ano começando e os taurinos contam desde já com o auxílio poderoso de uma mente prática, voltada para a realidade, capaz de sondar e entender aspectos que fogem aos menos pacientes e insistentes. Você só precisa equilibrar melhor a afobação! Marte em seu signo aumenta impaciência.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Aproveite o embalo da conjunção entre seu regente, Mercúrio, e Plutão, o signo que comanda suas relações, ambos transitando Sagitário. Some interesse pelo outro com olhar penetrante. Aprenda a reconhecer até onde certas relações têm o poder de transformar você, de dentro para fora.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Assuntos de dinheiro tomam a dianteira e podem ser tocados de modo feliz e criativo usando inovação e persuasão. Inclua o fator surpresa em sua vida! Lua e Urano conjuntos armam aspecto forte que eletriza e inspira, incrementando lado romântico da vida. Sol e Júpiter fornecem esperança e fé.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Senso prático aliado a poder de trabalho soma expansão e prestígio na vida profissional! Algo está mudando, você já sente. São sinais de que até você pode mudar o jeito de trabalhar, de ser e de traduzir ideais em algo mais interessante, que faça seu coração bater mais forte. Dia bom para o amor.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Astral perfeito para fazer aquela declaração de intenções que irá encantar alguém querido! Viagens e contatos trazem mais animação, e você se destaca num assunto mental. Conversas com parentes têm ótimo resultado. Intuição forte ajuda na hora de prever a rotina dos próximos dias.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você precisa reconhecer a força das emoções e dos sentimentos na vida das pessoas! Hoje, por exemplo, é o domínio subjetivo delas que tem o poder de mobilizar, de mexer com gente próxima e distante. Se você quer menos problemas hoje, aposte nisso. Inspiração para ser mais confiante.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você ainda tem como criar mais riqueza em sua vida, ao se abrir para a inspiração que vem de longe, a fé em algo maior, a crença num futuro melhor. Isso é fundamental para você neste início de ano! Lua e Urano embalam seu sentimento com mais profundidade. Saiba ser amigo e companheiro.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A viagem anual de Mercúrio em seu signo está terminando, mas você ainda tem a facilidade de expressão e de comunicação que ele sinaliza para dizer o que pensa. Que suas palavras tenham o poder de revelar, de regenerar, sendo conclusivas! Expresse com amor, sem descrença.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Momentos de reflexão, de meditação produtiva, em que você saberá entender e sintetizar as experiências da última semana. Amigos ou família podem requisitar sua atenção, mas há um lugar secreto dentro de você que permanece atento a sinais mais fortes de mudança. Seja flexível.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você está se beneficiando de uma confiança maior em si mesmo, algo importante para atravessar este período de revisão de vida, que antecede seu aniversário. Aproveite para descansar, para estar de bem consigo mesmo, deixando as cobranças dos outros para lá! Pratique esportes leves.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Um mundo novo de possibilidades desponta dentro de você; o difícil é perceber que está havendo essa mudança importante e irreversível no jeito como traduz o mundo e lida com ele. Hoje é um bom dia para se dedicar à observação lenta e cuidadosa do que se opera em sua alma.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.