São Paulo, terça-feira, 03 de janeiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Viva 2006! Lula lança o menstruadão!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República. Direto do País da Piada Pronta! Sabe qual foi a primeira coisa que me aconteceu em 2006? Levei um tombo! É verdade! Tombei 2006! E a entrevista do Lula com o Bial no Cansástico? Lula nega o mensalão, mas reconhece que o PT vai sangrar muito. Então é o MENSTRUADÃO! Nega o mensalão, mas reconhece o menstruadão. E ele afirmou que levou uma facada pelas costas. Aí o site comentando lançou uma nova marca de facas: TRAIMONTINA! Na traição, faça como alguns velhos companheiros: Traimontina, a melhor facada nas costas! E o PT vai sangrar muito? O Marcos Valério vai doar sangue pro PT!
Ai, que preguiça! Já tô com saudades de 2005. Principalmente dos dez últimos dias! E como me disse um português: "Como tem festa na Bahia, não sei como esse povo agüenta". Guenta! E eu não quero ir embora da praia! Eu vou pedir aposentadoria por tempo de havaianas!
E 2006 no Brasil vai ser maravilhoso: a gente emenda o Réveillon com o Carnaval e a Copa do Mundo. E este ano no Brasil vai ser animado: Copa do Mundo e eleições. Ereções 2006! E o chargista Zedassilva mostrou as chaves da Copa e as chaves do Lula. A chave do Brasil na Copa: Austrália, Japão e Croácia. E a chave do Lula na eleição: Serra, Alckmin e Garotinho! Rarará!
E agora caímos na real! Back to reality! Pagar a conta dos fogos! Vem tudo embutido no imposto. Você acha que rojão é de graça? E sabe por que no Rio soltaram tantos fogos? Pra comemorar que o Garotinho e a Rosinha estavam fora da cidade! E o Réveillon em Sampa foi com chuva e garoa. É o Réveillon do Vampiro! Desde que o Serra assumiu só chove em São Paulo! Ele chupou o sangue do sol! Agora é cair na real. Acabou a gandaia! E a comilança. Depois de comer tudo aquilo voltamos a comer por quilo. Rarará. É mole? É mole, mas sobe. Mas como disse o outro: é duro, mas desce!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de um militante do antitucanês. É que Mulungu no Ceará tem um mercadinho chamado O Bom Ladrão! Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Peteca": esporte dos companheiros na praia! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
Viva 2006!
Viva a macacada!
UFA!


@ - simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Programação de TV
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.