UOL


São Paulo, segunda-feira, 03 de fevereiro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Marte em Sagitário estimula propaganda e estratégias de guerra. Lua crescente: dia 9/2, às 8h10, em Touro

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Ter ou não ter é a questão do dia. Você terá à frente algumas horas para avaliar corretamente seus desejos. A maior parte deles pode ser satisfeita sem que tenha de mexer montanhas. E existem outros desejos que dependem da boa vontade de outras pessoas. Cabe uma distinção.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Júpiter em Leão continua ampliando sua percepção para questões familiares. Há uma nova consciência nascendo -a de que você merece ter mais espaço vital dentro de casa. Atitudes dogmáticas atrapalharão seus intentos. Um espaço se torna sagrado se você o preenche com sentidos reais.

GÊMEOS (21 mai a 20 jun.)
Saturno, planeta que rege os limites e a experiência acumulada de vida, ainda está facilitando as coisas para você. Ele envia vibrações propícias para que estruture sua vida de maneira mais realista. São pequenos gestos de autoconsciência que estabelecem respeito e garantem sua integridade.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A variação dos humores que às vezes assalta você tem tudo a ver com as ondas coletivas que variam. Você quer alcançar estabilidade e tenta diversas formas de relacionamento com o mundo. O Sol em Aquário facilita abordagem racional das grandes questões humanas, e das pequenas também.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Relações pacíficas com as pessoas também dependem de sua postura diante do comportamento delas. Urano em Aquário traz até seu caminho pessoas diferentes. Se você se fecha para essas vivências, consegue a paz dos cemitérios. Há uma outra paz, nascida da tensão; descubra.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Marte e Vênus em Sagitário estimulam você a ousar caminhos que não são do seu feitio. Você quer combater por um lugar ao Sol mais positivo e alegre, usando as armas do encanto. São vibrações que chegam até você, para que mude a rotina. Mas, hoje, analise seus métodos. Antes que seja tarde.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Quando você perde o pé de uma situação, o que lhe resta fazer? Observar para entender. Os planetas no céu enviam mensagens esperançosas para você. Apoios, prestígio, sintonia fina com o espírito do tempo. É o que lhe basta para criar alternativas para se ver livre do que o(a) incomoda na rotina.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A realidade dos fatos fez com que você fosse obrigado(a) a aceitar obrigações demais. Até abril, isso perdura, portanto não é hora de derrubar a mesa. Você ainda tem chão pela frente até se livrar da tarefa que um outro teria de executar. Não desgaste agora suas reservas morais e orgânicas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Nem você pode fazer tudo sozinho(a) e do seu jeito. Um belo lembrete para hoje, quando Marte atiça seus brios e quer fazer da independência a bandeira capaz de aglutinar todas as massas. Continue sendo exemplo de coragem e flexibilidade. O fogo da alegria precisa se manter aceso!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Chega de ter paciência com quem se dá ao luxo de não cumprir deveres, de comungar com a mediocridade! Divirta-se um pouco, siga sua inspiração. Se ela for caótica, amém. Você perde um pouco do controle sobre si para sentir que a vida vale a pena, também e por causa de todo este esforço.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Ótimo dia para estreitar laços com amigos e conhecidos -até com aqueles chatos que só querem favores. De vez em quando, é bom cuidar da imagem social. Não aja com descaso com as convenções sociais hoje. Deixe para outro dia as excentricidades com a sensibilidade alheia.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Saturno em Gêmeos envia raios dissonantes para o setor familiar. Uma sensação vaga de orfandade atrapalha sua visão do presente. As pessoas parecem estar mais ocupadas com suas próprias vidas do que com seus problemas. Espere passar as horas. O clima astral vai mudar para melhor.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.