São Paulo, terça-feira, 03 de fevereiro de 2009

Próximo Texto | Índice

Astrologia

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Mercúrio retoma movimento direto, desobstruindo comunicação em geral.
Lua cheia em Leão: 9/2

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A partir de hoje, você conta com mais facilidade para operacionalizar seus planos e concretizar projetos de vida e carreira. Você pode conversar seriamente com seus superiores a respeito de uma promoção etc. Mente prática e sóbria é aliada nessas empreitadas. Amores responsáveis.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A Lua em seu signo hoje arma aspecto com Saturno, favorecendo os compromissos na área afetiva e/ou doméstica e familiar. Bom também para começar um projeto de longo prazo, que tenha importância para você. Busque informações sobre viagens e cursos, o caminho está aberto agora.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seu regente, Mercúrio, está célere em Capricórnio, sinal de que você vai usar com muita propriedade seu dotes mentais para superar problemas com seus parceiros e clientes e até acabar com pendências aflitivas no setor financeiro. Mente ágil, arguta e focada nesse propósito. Relaxe!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Clima astral melhora muito hoje, o que, além de sinalizar mais facilidade e simpatia, também indica concordância alheia com seus intentos. Um amigo pode estender a mão, fornecendo informação preciosa para concretizar uma aspiração. Amigos e amores se entendem e se complementam.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Com a tensão diminuída e a força da constância e da persistência à sua disposição, é mais simples tocar a vida, menos chato e custoso também. Sobressaia por sua contribuição realista, por seu senso de limite e também por seu poder de análise, mais agudo. Boa comunicação no amor.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Seu regente, Mercúrio, está forte novamente, sinalizando que os pontos obscuros e intenções idem ficam as claras a partir de hoje, e aí, sim, você pode se situar e se projetar. No amor, pode acontecer uma retomada, e, num projeto pessoal, a chance de que ele decole de uma vez!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sensibilidade e senso de dever estão em harmonia hoje, dentro de você, e por você. Alguns assuntos que permaneciam secretos, ou não comentados, podem agora vir à luz e desbastar expectativas erradas. Isso vale para o amor também. Em casa, clareza e senso de prioridades.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Um dia favorável para ter uma conversa seria com um cliente, acertar um compromisso com sócio, tomar uma decisão duradoura com seu parceiro de vida. Se você começar um trabalho novo, agora, ele vai durar e será ótimo pela sustentação que promoverá. Solidez e constância no amor.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Clima astral bom para você retomar projetos em parceria, seja com um sócio, seja como consultor em alguma área. Modificações em casa e no âmbito doméstico e familiar podem mexer bastante com você e estão no horizonte. Tente se adaptar e extrair o melhor dessa oportunidade. Ânimo!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Profundidade de sentimentos e estabilidade nas intenções afetivas e amorosas destacam um cenário propício para você se expor com mais coragem e mostrar o que sente a pessoas queridas. Compromissos podem advir daí. Viagens e relações com exterior em alta. Focalize os estudos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Lua, Marte e Saturno concentram-se em temas práticos, destacando o poder de realizar, de ser disciplinado e de pensar nas consequências do que se faz. Com isso em mente, avance firme no trabalho. Hospitalidade em destaque hoje, crie um ambiente acolhedor em casa e divirta-se.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O poder das esperanças fala alto hoje, um dia importante para você dar o seu recado, arriscar algo ambicioso num grupo ou com amigos, associando-se com quem sabe realizar sonhos. Boa comunicação é fator essencial para que os caminhos se abram para você. Energia e movimento.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.