UOL


São Paulo, segunda-feira, 03 de março de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Vênus ingressa em Aquário estimulando o pique festivo dos brasileiros. Lua crescente: 11/3, às 4h14, em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Carnaval segue bem para você, que tem a partir de hoje a proteção de Vênus, espalhando promessas de entendimento e diversão. Vênus é o planeta que rege seus valores e relacionamentos. Sinta-se bem ao ver como é querido. A Lua em Peixes distrai, mas inspira. Aproveite o embalo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você está na berlinda, e sua presença no ambiente é mais notada. Faça por merecer: exiba a paz como bandeira, pois sua regente Vênus adentra seu setor de realizações hoje, bombeando amor e reconhecimento. Fazer parte de uma irmandade passa para o primeiro plano neste Carnaval.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A vontade de se divertir bastante surgirá e um sexto sentido mais aguçado vai captar onde e como realizar seu desejo. Repare como é fácil, ainda mais agora que quer levar adiante os sentimentos de irmandade. Amores antigos lhe deram sabedoria e ficaram eternos. Merecem consideração.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Muita coisa que permanecia um mistério pode começar a se revelar. Por meio de parceiros você alcançará maior sabedoria e entenderá momentos de crise emocional que já não têm mais razão de ser. Por outro lado, a Lua em Peixes amplia seus sentimentos de união com as massas neste Carnaval.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Parcerias e relacionamentos estarão em destaque a partir de hoje. Tudo porque Vênus, que comanda o prazer e o desejo, está esperando que a siga para fruir encontros de cabeça e coração. Você quer gente diferente a sua volta. Talvez porque esteja cansado dos mesmos. Vá em frente e descubra.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O amor tem de ser vivido a cada dia, em cada gesto. Cabe a você inventar essa beleza, ser original e inovador quando ninguém espera. Isso provocará em você um pique mais animado, até para deixar, neste Carnaval, a vida rolar um pouco sem se preocupar. A Lua ativa a vontade de compartilhar.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Comemore a entrada de Vênus em Aquário espairecendo. Dê a chance para que outras pessoas lhe ensinem a extrair prazer da vida de maneiras ainda desconhecidas. Um amor ao longe talvez atice a imaginação. Mas o amor mais próximo também vale uma festa para alegrar seu coração.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O clima astral gostoso aumenta a esperança de ter um ambiente acolhedor e ao mesmo tempo livre, em que tudo seja às claras e na base da camaradagem. Vênus vibra a favor do entendimento com familiares e da percepção do necessário para ficar bem. Sol e Lua em Peixes enlevam seu coração.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você tem muita coisa para comemorar nesta segunda de Carnaval. Alguns planetas deram uma folga e outros agem a favor de uma vivência mais expansiva, baseada na emoção e na fé, em que não faltam diálogo e descobertas. Tudo o que precisa para se sentir vivo e atuante. Não se esconda.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Tudo de bom para você hoje, que tem a sabedoria do tempo a seu favor. Aceite que também tem uma riqueza pessoal digna de provocar sentimentos fortes em muita gente. A Lua em Peixes te ajuda a destravar a língua, soltando o verbo amar. Amigável e sem ilusões, você encanta.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Charme, carisma e atração em dobro para você a partir de hoje. Vênus passa a reinar sobre seu signo, com sua beleza informal, despojada e original. Assim é fácil para você atrair as pessoas. Você vai desfilar elegância mesmo se não quiser. Cabe até um trato especial no visual.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sol e Lua no seu signo tornam tudo mais intenso, vivido e sentido ao seu coração, já naturalmente delicado e imenso. Com isso na cabeça, trate de escolher muito bem por onde é que vai perambular neste Carnaval. E como vai ser difícil não se distrair, tome cuidado ao pegar as estradas da vida.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.