São Paulo, quarta-feira, 03 de março de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Chique hoje é ser justo, decente e equilibrado, em todas as instâncias!
Lua minguante em Sagitário: 7/3

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Astral bom para você acertar pontos obscuros com parceiros. Com seu amor, chance de revisar e corrigir comportamentos que magoaram. Com o colega de trabalho, oportunas atitudes solidárias dissolverão a má vontade. Em geral, aposte firme na elegância e nos modos gentis.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Cenário favorável para você se jogar no trabalho, apurando aqui e ali, arrumando acolá. Reúna-se com a equipe e apresente ideias novas aos sócios. Faça tudo com seu costumeiro bom gosto. As pessoas estão sensíveis a tudo que evoca beleza e refinamento. Cuide melhor da saúde.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Com dois astros em signos irmãos, é fácil armar uma rotina que flua melhor. Mas obter o favor dos poderosos depende mais de sentir, entrar em sintonia e escutar seu estômago. Logo, não deixe sua mente decolar do corpo. Fique rente ao que se passa ao seu redor. Compaixão!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Foco em casa e na vida privada, canceriano! Aproveite o tempo que tiver para tornar sua toca mais bonita. Convide amigos para alegrar ainda mais o astral. Hospitaleiro e sensível às ondas emocionais coletivas, você hoje será um excelente intérprete de aspirações e desejos alheios.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Faça bom uso de sua desenvoltura verbal, de sua capacidade mental, de seu conhecimento prático. E, ao invés de sublinhar diferenças, lance pontes entre diferentes métodos, meios e interesses. Relacionamentos em destaque. Resolva pendências com diálogo e cooperação.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Vibrações astrais sinalizam ótima quarta-feira para cuidar de assuntos financeiros em geral e para equilibrar o orçamento particular. Retome contatos com clientes. Envie sinais aos sócios e aos amigos de que você está aí na luta e sabe que sem eles não chegará lá. Movimente-se.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Lua em seu signo arma hoje aspecto forte com Netuno, sinal de que é bom se precaver contra pessoas que adoram criticar você sem motivo, apenas para abalar sua confiança e fé. Evite iniciar tratamentos médicos, fuja de programas estafantes. Suscetibilidade emocional.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Continue olhando de fora os acontecimentos, espere mais algumas horas antes de agir. Ainda há pontos obscuros que precisam ser elucidados. Devoção a uma causa, sacrifício em prol de alguém que precise, meditação ou retiro espiritual também são boas opções para hoje.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Vida social em destaque com acento forte nas ligações idealistas, por um mundo mais belo, justo e fácil de se viver. Se você estiver convencido, vai convencer muita gente de ideias que possam melhorar o mundo real. Jogos e esportes em alta. Atividade em clubes e entidades.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Cuide mais de sua imagem, capricorniano! Não é porque você está com pouco tempo que pode se descuidar da aparência, do visual, da apresentação. Hoje você conta com sensibilidade especial para fazer isso. Equilibre-se entre demandas familiares e profissionais. E sorria muito!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Visões do porvir, vislumbres do futuro, flashes do amanhã: aquarianos estão supersensíveis às vibrações do "além maior". Traduzir essas mensagens é que é o problema. Mas tente. Seu equipamento mental dará conta. Viagens, negócios com estrangeiros e publicações em alta.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sirene toca hoje no campo financeiro. Converse com seu parceiro para ter certeza de que vai dar pé mesmo gastar um valor alto em nome de um sonho. Nem toda escapada da realidade e da rotina salva o amor de uma crise anunciada. Ilusões se desmancham no ar. Beleza é ideal.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.