São Paulo, terça, 3 de março de 1998

Próximo Texto | Índice

HORÓSCOPO
Atividades práticas estão em alta

CLÁUDIA HOLLANDER
especial para a Folha

A Lua em Touro forma ótimos aspectos como Mercúrio, Marte e Vênus, anunciando um dia produtivo e propício para as atividades concretas, por isso será importante que nos concentremos nelas.
Poderemos exercer nosso lado mais tenaz, paciente e esforçado, e exatamente por esse motivo nossos empreendimentos tendem ao êxito.
Nós já estamos sob a ação do contato harmonioso de Marte com Vênus, que facilita nossos relacionamentos com o sexo oposto e faz com que os momentos a dois sejam particularmente divertidos e gratificantes. Assim, os encontros estão muito beneficiados.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.) As boas vibrações que seu regente Marte recebe de Vênus estimulam seu lado mais cortês e capaz de se relacionar de modo harmonioso com todos. Dica: Os assuntos do coração estão muito favorecidos, e você poderá demonstrar melhor o que sente.

TOURO
(21 abr. a 20 mai.) O momento é ideal para você se dedicar aos assuntos pessoais e exercer seu lado mais firme e determinado, pois a Lua lhe dá a maior força nesse sentido. Dica: Curtir os amigos e a vida em grupo será estimulante, e você tende a contar mais com as pessoas.

GÊMEOS
(21 mai. a 20 jun.) A Lua e seu regente Mercúrio lhe dão idéias muito inspiradas para aplicar no ambiente de trabalho, facilitando o seu desempenho e possibilitando que você se sobressaia. Dica: Concentre a mente em tudo de bom que deseja ver realizado.

CÂNCER
(21 jun. a 21 jul.) Pessoas influentes poderão ser de grande valia para você nesta fase, em que novas portas tendem a se abrir em sua vida. Dica: A Lua ajuda você a exercer mais intensamente sua cidadania e a se ligar nos problemas do seu bairro e cidade.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.) Os assuntos profissionais continuam bastante favorecidos pela Lua, que lhe dá excelentes condições de se reestruturar melhor e criar bases mais sólidas para seus empreendimentos. Dica: Seja realista em relação aos seus próprios ideais.

VIRGEM
(23 ago. a 22 set.) Os astros reforçam sua necessidade de romper com a rotina do cotidiano e viver situações diferentes, mas não se jogue em aventuras indesejáveis apenas por isso. Dica: Preserve sua paz de espírito e valorize o que há de bom em sua vida.

LIBRA
(23 set. a 22 out.) Você atravessa um excelente dia para mergulhar profundamente dentro de si e tomar consciência dos seus processos íntimos, podendo estabelecer maior controle sobre eles. Dica: Sua capacidade de se transformar e se reciclar está em alta.

ESCORPIÃO
(23 out. a 21 nov.) Vênus e a Lua se aliam de forma a estimular seu lado mais conciliador e possibilitam que você se relacione de modo muito mais harmonioso com todos. Dica: Você está em condições de entender melhor as outras pessoas e de aceitá-las como são.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.) Você anda mais perfeccionista e capaz de executar tudo com especial capricho e atenção, podendo se sair bem no serviço e demais atividades práticas. Dica: Sua capacidade de se organizar está em alta, portanto aproveite para colocar tudo em dia.

CAPRICÓRNIO
(22 dez. a 20 jan.) Sua capacidade criativa está sendo reforçada pela Lua, que permite que você encontre soluções originais para os problemas e tenha êxito em suas iniciativas. Dica: Você tende a agir com maior determinação, inclusive no terreno amoroso.

AQUÁRIO
(21 jan. a 20 fev.) Marte ajuda você a executar seus afazeres com especial pique e entusiasmo, por isso o dia promete ser bastante fecundo. Dica: A Lua volta sua mente para o passado, convida às reavaliações e possibilita que você aprenda muito com antigas experiências.

PEIXES
(21 fev. a 20 mar.) A Lua ativa o seu signo por meio de Marte, que transita por ele, por isso você tende a se sentir com a corda toda para impulsionar seus principais interesses. Dica: Você poderá se sair especialmente bem nos contatos e telefonemas.




Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.