São Paulo, segunda-feira, 03 de abril de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Auditório não tem alvará para funcionar

da Reportagem Local

Localizado na sede da Globo em São Paulo, no Brooklyn, zona sudoeste da cidade, o estúdio 3, destinado ao "Programa do Jô", teve seu pedido de alvará de funcionamento indeferido pela Administração Regional de Santo Amaro no final da semana passada.
O "habite-se" -autorização para ocupar edifício recém-construído- do auditório foi negado porque, entre outros motivos, a Globo não teria apresentado um novo projeto de segurança para o local.
O projeto havia sido apresentado apenas no início das obras, mas, como mudanças foram feitas ao longo da construção, a prefeitura exige um novo projeto de segurança, atualizado.
A prefeitura nega que a decisão seja uma retaliação à Globo, que transmitiu recentemente entrevista de Nicéa Pitta fazendo acusações ao prefeito Celso Pitta.
Com capacidade para 300 pessoas, o estúdio é considerado um dos mais modernos do país. Com 600 metros quadrados, começou a ser montado em setembro de 99 e é totalmente digitalizado.


Texto Anterior: TV: "Vou estrear nem que seja na rua", diz Jô
Próximo Texto: Sem estúdio, Jô grava na sede da Globo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.