São Paulo, sexta-feira, 03 de abril de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Dia favorável a soluções inovadoras na economia e na política.
Lua cheia em Libra: 9/4.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O par da comunicação e do entendimento, Mercúrio e Júpiter, estão em boa fase astral agora, permitindo aprendizado rápido e sínteses importantes. Ciência, técnica e experimentalismo são temas em voga. Participe dessa onda positiva dando sua contribuição em escala social.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Vibrações benéficas para você hoje -reforçar seus relacionamentos é uma atitude sábia e produtiva. Alguém vai de encontro às suas necessidades, mas cabe a você expressar isso. Cuidado com seu ambiente imediato reverte a favor de paz mental. Viagens e passeios em destaque.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Movimento e mudanças inesperadas podem agitar seu horizonte profissional. Também positivo para rever estratégias e usar mais do elemento surpresa. Mudança nos altos escalões provável. Seu regente Mercúrio favorece negócios relativos a estrangeiros, publicações ou viagens, siga!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Saúde em alta, boa resistência e uma aura poderosa cercam e protegem você hoje! Brilhe no seu meio, dando-se a liberdade de levar à risca alguns pressentimentos, intuições e sonhos. Viagens -curtas ou longas- em destaque, há ajuda para você nesse sentido, aceite. Soluções originais.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Mantenha o bom humor num dia em que seu jeito de ser não está lá muito popular. Conversando, porém, você vai se entender com alguém querido. Nem que, para isso, seja preciso a intervenção de outra pessoa. Notícias de longe, idas e vindas, movimento e inovação. Mentalidade aberta.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Parcerias em alta hoje -seja flexível, virginiano, não saia por aí julgando todo mundo e deixe de lado as minúcias e detalhes, para curtir o lado bom de um dia mágico. Não vi acontecer nada se você perder um pouco o controle das coisas. Assim evitará um confronto sério com a sua autoridade.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Uma boa notícia envolvendo trabalho, carreira ou profissão pode fechar sua semana -fique ligado em seus colegas, pois delas advirá algo positivo nessa área. Também um dia bom para recarregar as baterias com mais arte e menos repetição. Faça o que lhe traz mais entusiasmo e inspiração.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Lua em Câncer se harmoniza com Urano em Peixes, enviando bons raios para suas relações filiais, amorosas e também favorecendo o desempenho nas artes e nos esportes. Mesmo assim, fique longe de conflitos alheios; você iria se machucar e se sentir inútil. Espere e confie no que plantou.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Temas em alta hoje são dinheiro e família, heranças, impostos e taxas. Fique maleável e aceite soluções originais para problemas familiares que envolvem dinheiro também. Nesse contexto astral, o melhor é ir fundo nas emoções, para liberar magos e medos. Você vai renascer melhor.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Pelas mãos de um cliente, sócio, ou parceiro de vida, você vai sentir o lado bom da liberdade. Uma quebra na rotina pode ser melhor para sua saúde do que muito tratamento! Improvise e permita que outros ajam da mesma forma. Passeios e mudança de ares são opções criativas e felizes.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O amor se torna mais leve e mais inspirador hoje -elemento importante para você seguir vivendo e enfrentando mil problemas de toda ordem. Por isso, capriche ao se expressar e conte a verdade a quem ama a respeito do que sente e deseja. Mostre seu valor. Negócios bons em vista, seja ágil.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Hoje é um ótimo dia para você encontrar uma saída inovadora para suas aflições, contando com tremenda intuição, rapidez e golpe de vista. Aproveite esse embalo astral também para se acertar com seus parceiros de vida e trabalho. Porque a tensão geral está chegando no limite. Cuidado.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.