São Paulo, terça-feira, 03 de maio de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Tensão astral inclina a acidentes, dia requer calma. Lua nova: 8/5, às 5h45, em Touro

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Talvez você sinta que alguém está precisando de sua ajuda. Ajude, nem que seja mentalizando paz e harmonia. Seu espírito capta forte a corda esticada ao máximo nos violinos que compõem a sinfonia do universo. Essa pressão impede total ligação com a rotina. Encurte sua agenda e divirta-se mais.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
É capaz de você ter de intervir numa querela entre amigos, ou talvez participar de uma discussão interessante e altamente energizante. No amor, sobressaltos e surpresas. Evite as fofocas e as decisões tomadas às pressas. Espere para ir com o resto da turma.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Se você anda chateado com seu trabalho, está também muito sensível e sabe o que tem de fazer. Mas cuidado. Tensão no trabalho ou carreira até o meio do dia: discutir com chefe em assunto que é de sua responsabilidade pode ter conseqüências imprevisíveis e prejudicais em sua carreira. Amor relaciona-se com trabalho.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Captação forte de ondas do plano supersensível exige que você saiba distinguir muito bem o que é seu do que faz parte do porvir coletivo. Através da arte de atividades criativas você pode imprimir sua interpretação. A manhã traz imagens, percepções, sínteses. Anote-as e use-as em sua vida cotidiana e para seu bem pessoal.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sensação de desamparo e tensão emocional crescem. Tudo complica sua relação com colegas, amigos, sócios, parceiros. Trata-se de ver até onde eles vão com você. Se têm os recursos e não ofertam, porque isso ocorre? Problemas com dividas, pagamentos de taxas, tudo o sobressalta. Relaxe!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sol caminha firme em Touro, liberando oportunidades em termos de entendimento do mundo. Você se beneficia de Vênus em ótimo aspecto a Saturno no amor! Astral supertenso entre a manhã e início da tarde aconselha cuidado ao lidar com parceiros, sócios e clientes. Fique atento a roubos nesse intervalo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sua regente Vênus forma hoje aspecto com Saturno, o que anuncia realismo e profundidade afetiva, embora a alma fique inquieta. Assuntos de dinheiro com o par podem ser explosivos pela manhã. Evite gastar e fazer intervenções cirúrgicas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A antevisão o visitará hoje. Reze, medite, para poder decodificar o sinal sem se confundir. Arte, amor e filhos são o tema em pauta nessa percepção. Não permita que os papéis sociais o impeçam de dar o recado que escutar forte na alma. Não tenha medo do ridículo nem que o achem maluco. De perto, ninguém é normal.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sol em Touro com Vênus afirmam seu talento construtor e esforçado em dar o melhor acabamento ao seu trabalho. Você será feliz nisso hoje! Terá a chance de estabilizar algo incipiente. Fique de olho em casa e na família entre 8h e 13h para evitar problemas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Seu regente, Saturno, recebe hoje um aspecto de Vênus bem oportuno, porque representa a chance de aprofundar uma vitória conseguida com seu esforço, o reconhecimento de sua capacidade numa parceria. Amor ganha pontos porque você entende os limites do possível. Tensão distrai de manhã, cuidado.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Assunto explosivo hoje é autovalor e dinheiro. Você tende a agir muito irado, ou apaixonado num assunto que exige calma para captar a verdade e a direção. Distúrbio atrapalha a clareza. Não compre nem empreste ou gaste. Fique firme.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Respire fundo. Dia delicado exige de você calma e ponderação. É bom para deixar que a verdade venha à tona, com força, lirismo e originalidade. Cuidado entre 8h e 13h: Lua, Marte e Urano estão em seu signo, juntos, irritando e atritando. Suspenda tudo que pode deixá-lo ainda mais nervoso e tenso nesse horário.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.