São Paulo, quarta-feira, 03 de maio de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Astral anuncia crescimento na economia e mais oscilações na política. Lua crescente: 5/5, em Leão

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Astral revigorante promete esperança de crescimento e novas alianças na profissão. Colegas se mostram colaboradores. Vênus em seu signo se harmoniza com Saturno, anunciando tempo bom para aprofundar romances e engatar papo sério com pessoa que ama. Combata o comodismo!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sol em oposição a Júpiter assinala dia em que você faz bem em evitar declarações bombásticas, atitudes autoritárias e comportamentos explosivos. Humildade é o dom que irá permitir sua observação mais acurada da situação. Vênus desaconselha doação excessiva em casos de amor.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Com o Sol iluminando com mais nitidez os motivos que o levaram a errar, é mais fácil enxergar a realidade tal como ela é, e não como você gostaria que fosse. Júpiter sinaliza visão mais ampla de como tocar a rotina. Vênus traz amigos que acorrem em seu auxílio. Do amor, não espere muito.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Lua em seu signo já anuncia dia em que a força da imaginação e da emoção são decisivas em suas atitudes diante do mundo. Difícil afastar-se, comportando-se com mais objetividade. O dia é bom para captar o passado, investir na família, buscar apoio e cuidar bem da saúde.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Notícia astral muito boa para você é o lindo aspecto que Vênus em Áries começa a formar com Saturno. Até seu lado sisudo e preocupado atrai e faz sucesso. Alguém mais velho ou com problemas o procura para pedir orientação. Júpiter em Escorpião anuncia sucesso nas finanças.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Mercúrio em ótimo aspecto com Plutão aponta dia em que as conversas terão poder de regenerar. Antes, porém, é dia de colocar muita coisa às claras, sem meias palavras ou panos quentes. A verdade surgirá, e você terá elementos para decidir que rumo tomar num assunto familiar.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Neste comecinho de maio, há ótimos aspectos astrais para você! Sol e Júpiter anunciam clareza para entender o que está na hora de mudar e o que merece ser conservado, especialmente na área das finanças. Amor em alta. Mercúrio convoca seus recursos e talentos: aplique-os de modo mais ousado.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sol oposto a Júpiter é de longe o aspecto mais forte para você hoje! A luz de Touro ilumina com muitos holofotes a sua necessidade de se relacionar, de ter amigos e amores. Júpiter em seu signo fala que, se essas pessoas não estiverem a fim de intensidade e entendimento, não haverá interesse.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Astral controvertido hoje para você, com emoções oscilando da alegria ao tédio. Olhe para o passado e perceba o quanto você já aprendeu e já ensinou. Você ainda está na ativa, não há urgência em parar e se dar por vencido nem agir como se fosse sua última cartada.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Vênus e seu regente, Saturno, começam hoje a dialogar no céu, em prol de paixões e romances. Estes tendem a ser afoitos, impetuosos, tudo em nome da realidade. Será que você, em nome da realidade, quer se envolver com alguém que está aquém de suas expectativas? Enigma para destrinchar.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O bom aspecto de Mercúrio em trigono a Plutão facilita a expressão de temas difíceis, soltando a língua de muita gente a respeito de segredos e assuntos que estavam escondidos até então. Você se beneficia dessa onda que traz verdades à tona. Haverá de tudo: para rir, para chorar, para pensar.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sol e seu regente, Júpiter, detonam crise de confiança em parentes. Pode ser que um bate-boca resolva. Lamentar não adianta, mesmo porque, com a Lua transitando Câncer, você se alimenta de impressões e inspirações. Assuntos de viagem em pauta; mais gastos têm a ver com isso.


Próximo Texto: José Simão: Denúncia! Bolinha assalta a geladeira!
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.