São Paulo, quarta-feira, 03 de julho de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Vênus em sextil a Saturno: o sistema financeiro se beneficia de medidas protecionistas severas. Lua nova: 10/7, às 7h25, em Câncer

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Iniciar atividades em que possa aplicar seu conhecimento, sua experiência de vida e sua reflexão a respeito de seu papel na comunidade são metas que pode começar hoje, com grande possibilidade de ter sucesso. Os atros também favorecem cursos, viagens rápidas e maior satisfação.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Hoje é dia de honrar os valores que você respeita e de conservar aquilo que faz a festa de seu coração e que mantém sua espinha dorsal reta e seu espírito em alto astral. Vênus em aspecto com Saturno, mestre do tempo, favorece iniciativas de longo prazo no campo financeiro e no amoroso.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Constância e durabilidade nas amizades são aspirações de todos, e hoje é um dia excelente para que se dedique a dar provas de que preza as pessoas que participam de suas alegrias e também de suas tristezas. Amigos fiéis e com os quais possa contar nos momentos difíceis se aproximam de você.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Envelhecer com juventude de espírito é uma arte que você tem muito talento para praticar. Há sempre algum passado que servirá de baliza para que você se oriente na vida -hoje é um bom dia para testar vivências à luz do presente. Se tiver uma chance de estabilizar um setor de sua vida, aproveite.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Encanto e sociabilidade são trunfos para equilibrar sua vida social, marcando muitos pontos na luta pela paz de espírito -tema crucial deste período de reflexões que atravessa. A arte pode abrir novas percepções para você também. Não se esconda daqueles que conhecem sua alma.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Boas perspectivas nos negócios e nas finanças -sua experiência terá papel relevante numa negociação profissional. Se a tiver, mostre humildade, disciplina, prudência e paciência. Não há milagre mais poderoso hoje do que a prova de sua excelência onde ela já existe. Não se esconda.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Seu regente, Vênus, forma hoje um belíssimo e prático aspecto com o mestre da reflexão e do tempo, Saturno, que, aliás, tem muita relação com este signo, que busca equilíbrios e simetrias na vida. Afetos duradouros, escolhas profissionais sábias e projetos importantes estão favorecidos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A prova da realidade é uma exigência à qual deverá se submeter no trato com chefes. Sua competência será testada hoje, não sem alguma luta! Mas não tema nada: o que é seu por direito adquirido no tempo nem as mudanças de humor dos poderosos arrebatarão. No amor, preserve-se.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Um dia de estabilidade afetiva, em que você vislumbrará formas mais exatas de expressar o que sente e o que deseja nos relacionamentos. Trate bem as pessoas com quem trabalha. O sucesso de seus projetos depende da sustentação amigável de colaboradores. Não subestime futuras alianças.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Liderar empreitadas é algo que o(a) atrai, mesmo que não deseje. Isso cansa, mas alegra o coração. Intrépido(a) e corajoso(a), você ainda vai dar muitas risadas das dificuldades do presente. Cuide de seu coração e de seu corpo. Eles merecem sossego, amizade e algum luxo -ninguém é de ferro.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Uma decisão refletida no campo amoroso ou nas parcerias de negócios pode ser estímulo para que se sinta mais seguro(a). Não há por que adiar mais a escolha. Você já experimentou todas as manifestações dessa opção. Resta usar seu livre-arbítrio e escolher o que lhe traz mais conforto.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Variedade é algo que corta a rotina, e você não gosta de viver contando com perspectivas exatas. Mas hoje não serão a surpresa nem a novidade que darão o resultado mais interessante. Você foi fundo em busca dos valores essenciais, acabando com ilusões. Resolva pendências financeiras.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.