São Paulo, sábado, 03 de agosto de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Mercúrio em sextil a Saturno favorece atitudes realistas. Lua em Gêmeos à 0h45 de hoje.°Lua nova: 8/8, às 16h15, em Leão

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Um ótimo dia para arejar a mente, travar novos relacionamentos, chacoalhar as idéias e aprender algo novo, que possa ser colocado em prática. Cultura e arte serão ingredientes valiosos. Mudanças em sua vida diária serão bem recebidas: e você pode fazê-las sem pisar no calo de ninguém.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você estará muito sensível hoje para questões financeiras e materiais. Aproveite o dia para diversificar algo nesse setor. Deixe-se levar pela curiosidade e pela fé: ao explorar novos campos e possibilidades, além de se divertir, descobrirá meios inteligentes de gerar bem-estar e riqueza material.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seu regente, Mercúrio, em ótimo aspecto a Saturno, favorece tudo o que se relacione a sua experiência. Conserve seu lugar, sem fazer esforço, aposte em argumentos sólidos e na propriedade de suas reivindicações. O tempo está a favor. Afaste a melancolia, que pode assaltá-lo(a) em certas horas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Observe com distanciamento que tipo de coisas você não expressa bem. Hoje pode ser um daqueles dias em que compreenderá mais a respeito de si! Isso é ótimo, especialmente porque pode tornar mais fluente e engraçada a comunicação com parentes, amigos e colegas. Use seus talentos!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Uma das maiores riquezas que você tem e que pode ser fonte de momentos felizes hoje são seus amigos. A fidelidade e a constância dessas relações geram em você o entusiasmo para aceitar novos desafios. São pessoas assim que instigam sua mente e lhe propõem novos olhares sobre a vida.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Versatilidade e jogo de cintura sem experiência não levam a nada! Ainda bem que você conta hoje com ambos para se dar bem em qualquer situação. Pegue leve para contornar constrangimentos na vida social e seja menos crítico(a) com as pessoas íntimas. Medite sobre seu papel no mundo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Tome uma decisão a respeito de um tema que tem feito sua alma pesar. A lua minguante favorece o término de tudo o que já não conta mais a favor de seu bem-estar e de sua alegria de viver. Novos tempos chegarão, mas você precisa limpar a área e cortar a erva daninha da tristeza e da desesperança.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Lucidez e sentido preciso do tempo serão seus grandes aliados hoje! Mente clara, comunicação adequada e determinação se desdobrarão em horizontes mais amplos no âmbito social e profissional. O dia favorece a reflexão sobre seu trabalho e sua imagem pública. Aceite a mudança.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A vida espiritual não merece ser fonte de preocupação, mas de descoberta e de encontro consigo mesmo(a). A ética serve para nortear seus passos, dando-lhe força e fé para seguir suas aspirações, por mais surpreendentes que elas sejam. Alargue horizontes hoje e confie no que a vida trouxer.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Neste tempo de transformações necessárias, em que tudo parece se mover sob a lei do desconforto, você renasce com força redobrada. Agora, trata-se de investir mais na mudança de papéis e de obrigações assumidas. Uma conversa clara irá ajudá-lo(a) nessa tarefa. Cuide de seu dinheiro!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Mudar de ares é ótimo, especialmente se for ao lado de quem faz sua mente se mexer. Você detesta o tédio do previsível, quer inventar e fazer o novo a cada dia. Essa tendência está mais acentuada hoje! Mas há uma dimensão interior intocada, repleta de solidão, não superada. Não se engane!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Certas verdades tem mais força quando ditas na hora correta. Hoje você conta com algumas brechas do acaso para confessar algo que anda remexendo seu estômago. Digerir o desencontro, a suspeita e o abandono demandam toda uma vida. Quando expressar o que dói, tudo ficará mais leve.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.